Posts Recomendados

Olá pessoal estou pensando e comprar este assoalho de couro ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838453884-protetor-de-assoalho-couro-ecologico-gm-onix-13-a-17-preto-_JM ) para colocar no meu Onix, mas estou na dúvida se devo remover o original ou posso colocar por cima, alguém poderia me tirar essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

opa boa tarde vc ja comprou ???

gostaria de saber 

tbm estou a fim de comprar mas fiquei sabendo que como é ecologico o couro n aguenta muito tempo 

vc poderia comentar sobre isso se é vrdd ou n ?

 

Em 12/01/2018 at 23:24, Leonardo M. disse:

Olá pessoal estou pensando e comprar este assoalho de couro ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838453884-protetor-de-assoalho-couro-ecologico-gm-onix-13-a-17-preto-_JM ) para colocar no meu Onix, mas estou na dúvida se devo remover o original ou posso colocar por cima, alguém poderia me tirar essa dúvida.

opa boa tarde vc ja comprou ???

gostaria de saber 

tbm estou a fim de comprar mas fiquei sabendo que como é ecologico o couro n aguenta muito tempo 

vc poderia comentar sobre isso se é vrdd ou n ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, comprei sim, mas como estou trabalhando fora do meu estado ainda não vi o assoalho pessoal, minha esposa que recebeu e me mandou algumas fotos, aparentemente parece ser bom, mas ainda não instalei, mas caso adquirira esse assoalho ou de outro tipo, por experiência própria aconselho levar a alguém que tenha as ferramentas certas pois para ser colocado e preciso remover os bancos e o console central, a algum tempo atrás levei a um lugar pra colocar um daqueles de plástico (acho que PVC) e o cara não conseguiu remover um dos parafusos que seguram os bancos dianteiros, pois esses parafusos recebem um tipo de cola no momento da montagem, de tanto o cara tentar tirar o parafuso e não conseguir acabou que deu uma desgastada no encaixe do parafuso, quando eu for colocar esse assoalho vou ter que procurar um mecânico pra tirar o parafuso, pois a chave não encaixa mais corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.