wilprisma

Tem como reconfigurar o sensor dos pneus para pressão menor que 35 libras

Recommended Posts

Amigos sei que a pressão recomendada pro onix 2017 é de 35 libras mas gostaria de rodar com 32 libras mas luz do sensor de pressão dos pneus fica acesa pq a pressão está menor que a recomendada e programada na central do carro. A pergunta é a seguinte:

Teria como reprogramar o sistema para considerar as 32 libras como a correta e não a de 35 libras? Tipo fazer a central reaprender a 32libras como a correta.

Tem aquele procedimento da tecla MENU mas so serve pra central saber qual e o pneu direito, esquerdo, frente e traseira quando é feito rodizio. 

Queria colocar 32 libras e fazer a central reaprender a calibragem e com isso a luz de aviso se apagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, wilprisma disse:

Amigos sei que a pressão recomendada pro onix 2017 é de 35 libras mas gostaria de rodar com 32 libras mas luz do sensor de pressão dos pneus fica acesa pq a pressão está menor que a recomendada e programada na central do carro. A pergunta é a seguinte:

Teria como reprogramar o sistema para considerar as 32 libras como a correta e não a de 35 libras? Tipo fazer a central reaprender a 32libras como a correta.

Tem aquele procedimento da tecla MENU mas so serve pra central saber qual e o pneu direito, esquerdo, frente e traseira quando é feito rodizio. 

Queria colocar 32 libras e fazer a central reaprender a calibragem e com isso a luz de aviso se apagar.

Não tem uma opção par alterar, exemplo do cruze, tem 3 opções, Leve, Médio e Pesado se não me engano(vou conferir), ou pelo APP...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora