Barulho na tampa do porta malas


Bruno.peirot

Posts Recomendados


  • 2 semanas depois...

Tenho um onix 1.4ltz 2017, retirei em agosto e desde que retirei sempre ouço um barulho parecendo ser do vidro do porta malas batendo em alguma lataria, tipo um “ tec Tec “ frequente já levei na css algumas vezes e meu carro está parececendo carro velho, cheio de remendos que vão colocando para verem se acham o barulho. Alguém com algum problema parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2018 at 22:24, Bruno.peirot disse:

Tenho onix 2018 e ele está apresentando barulho na tampa do porta malas não sei o que pode se tratar pois quando segura vidro na parte de dentro barulho para, alguém já teve esse problema também? 

Tenho o mesmo barulho, parece o vídeo do porta malas batendo na lataria,  vc conseguiu resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tem um vídeo no youtube (digita na pesquisa do youtube: barulho traseira onix) que um cara mostra o local desse barulho. Ele abriu a parte de plástico que cobre o motor do limpador do vidro traseiro e colocou um pedaço de madeira entre o vidro e o plástico, só assim que o barulho parou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 30/07/2018 at 09:53, RomualdoJR disse:

Alguém conseguiu resolver de forma efetiva esse barulho do vidro traseiro com a lataria?

O barulho pode ser no tampão do porta malas, No meu coloquei uma borracha mais firme dentro da borracha que vem na tampa do porta malas e travou o tampão e parou o barulho. Outra coisa que ocorria também era a vibração da tampa do porta malas que com a regulagem das borrachas (uma em cada canto da tampa do porta malas) parou de vibrar e de bater.

Quando ao barulho quando se esta com uma pessoa no banco de trás é referente ao suporte do encosto do banco traseiro estar desregulado (solicitar na CSS para regular e lubrificar).

  • Like 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

No meu caso eu descobri que o barulho vem da lataria da parte de cima do vidro da tampa do porta malas. Parece ser de dentro do aerofólio do carro, que faz parte da tampa, ele não é uma peça individual. Acho que tem algo dentro dele que está trepidando. Já retirarei a luz de freio central (Break Light), mas não resolvi o barulho que vai e volta. Alguém passa por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 at 08:40, djleh.82 disse:

Estou com um probleminha assim tbm. Quando tem alguém sentado no lado direito do bando de trás e passo por uma lombada, quando dá um soquinho faz um barulho atrás, como se o banco fosse para trás e batesse na tampa. Estranho. 

O meu estava com este mesmo problema, levei na CSS e o mecânico arrumou, ele informou que era um problema na trava do banco, ele fez alguma coisa que resolveu, mas não trocou a trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2018 at 17:39, Ricardo_Astord disse:

O barulho pode ser no tampão do porta malas, No meu coloquei uma borracha mais firme dentro da borracha que vem na tampa do porta malas e travou o tampão e parou o barulho. Outra coisa que ocorria também era a vibração da tampa do porta malas que com a regulagem das borrachas (uma em cada canto da tampa do porta malas) parou de vibrar e de bater.

Quando ao barulho quando se esta com uma pessoa no banco de trás é referente ao suporte do encosto do banco traseiro estar desregulado (solicitar na CSS para regular e lubrificar).

Pode mandar um foto das borrachas amigo? E do tampão tbm kk? Meu Onix Joy tá me irritando esse barulho..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎05‎/‎04‎/‎2019 at 10:21, RomualdoJR disse:

No meu caso eu descobri que o barulho vem da lataria da parte de cima do vidro da tampa do porta malas. Parece ser de dentro do aerofólio do carro, que faz parte da tampa, ele não é uma peça individual. Acho que tem algo dentro dele que está trepidando. Já retirarei a luz de freio central (Break Light), mas não resolvi o barulho que vai e volta. Alguém passa por isso?

Como vc removeu o break light? Estou querendo trocar o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 at 08:59, Fredssa disse:

Como vc removeu o break light? Estou querendo trocar o meu.

É só puxar; ele tem algumas presilhas que o fixam internamente. Tente soltá-las com uma chave de fenda. Se tiveres com receito de quebrar leve numa concessionária Chevrolet que eles removem sem cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.