Troquei meu Onix, mas continuarei ativo no Forum


wearver

Posts Recomendados

Ola galera, depois de 4 anos com meu onix, estou passando ele pra frente. A intenção era ficar com ele até o final de 2018, mas ele está começando a apresentar uns probleminhas e antes de desvalorizar mais, vamos passar, alias já foi, estamos com ele só aguardando o novo carro estiver pronto.

Desses 4 anos gostaria de passar algumas experiências boas e ruins.

Primeiramente era um ótimo carro nessa faixa de preço que pegamos, 37k com mylink . O FOX na época era muito mais caro, fiesta era ultrapassado e GOL não queria porque o seguro era praticamente outro carro.

Gostei muito dele, gostei mesmo, apesar de alguns "problemas" recorrentes e nota ZERO em segurança. A nossa intenção era pegar um LTZ desses novos ou 2016, mas estava eu em outra cidade fazendo um curso e entrei na VW e vi o novo POLO, a primeira vista é bonito e traz muitos diferenciais comparado com o ONIX e ao perguntar o preço foi paixão. Então começamos a correr antes que o ano acabe e fomos na GM pra ver o ONIX e foi nos passado 57k LTZ Automático. Um bom preço, mas pagaram apenas 26k no meu antigo e a GM é péssima em negociar. Ao chegar na VW, a vendedora já nos coloraram no POLO e saímos pra um TEST Drive, sem nenhuma burocracia e conversando sem compromisso algum, ela já deu a cor branca grátis. Depois de 30 minutos com ela o nosso carro foi avaliado por 28 mil e ela conseguiu em média uns 3 mil de "desconto", documentação ficou gratis, IPVA 2017 Gratis, laudo gratis e desconto de 500 reais em acessórios. Não tinhamos como não fechar. Pegamos um POLO 1.6 completo por 57k, mecanico. 

Não desmerecendo o ONIX, e volto a dizer, é um ótimo carro, mas comparado ao POLO ele perde em muitas coisas. Segurança: O Polo tem 4 Airbags, controle de tração, estabilização, hill control e anti travamento do diferencial, iso fix entre outras coisinhas que não lembro. É um hatch médio, o espaço é maior, a posição de dirigir é muito superior, o sistema de multimídia é bem superior ao Mylink, contendo até informações do computador de bordo nele. O Painel é mais completo e com mais informações, a suspensão é mais macia, o isolamento acústico é superior. 

O ONIX LTZ automatico branco com o mesmo preço do POLO 1.6 Branco mecânico, ficamos com o polo pela superioridade. Claro, se a GM baixasse o ONIX pra 54k automatico era melhor o ONIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.