Instalação de MP3 player com os 4 auto falantes usando chicotes originais GM


Posts Recomendados

Bom dia a todos!!!

vi no fórum muitas dúvidas sobre a instalação de som automotivo (mp3 players) mais os alto falantes das 4 portas do onix ou prisma. Gostaria de dizer que os chicotes originais GM estão sendo vendidos no mercado livre por R$ 120 (o kit com os 4 chicotes) e que são muito fáceis de instalar pois são plug and play, ou seja, é só engatar nas entradas das portas e colunas. Muitas concessionárias não vendem esses chicotes mais atualmente são muito fáceis de achar, principalmente no mercado livre. É um pouco caro mais é melhor do que ter o trabalho de ter que passar os fios e fazer emendas. espero ter ajudado os amigos que estão pensando em comprar ou até mesmo em levar em alguma loja de som para instalar, pois é tão fácil quanto instalar uma lâmpada em casa. 

OBS: é melhor usar os chicotes originais quando o veículo encontra-se na garantia igual o meu, pois caso a instalação for mal feita com os fios que não são originais e der uma pane elétrica a garantia não vai cobrir o reparo.

Abraços a todos e espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eh esse aqui que você comprou Danilo?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846573252-chicote-do-alto-falante-para-4-portas-onix-prisma-1315-orig-_JM

Será que é fácil instalar por conta? Seria só tirar os plásticos das portas e ir passando a fiação? Sabe me indicar algum tutorial?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alonso Junior disse:

Eh esse aqui que você comprou Danilo?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846573252-chicote-do-alto-falante-para-4-portas-onix-prisma-1315-orig-_JM

Será que é fácil instalar por conta? Seria só tirar os plásticos das portas e ir passando a fiação? Sabe me indicar algum tutorial?

Abraço

tem um tópico sobre isso, eu mesmo fiz a instalação seguindo essas dicas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.