willalvesmb

MELHOR BATERIA PARA O ONIX

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um Onix 1.0 LT 2014. E com 3 anos e meio de uso a bateria veio a dar problema e terei que comprar outra.
Qual Marca me recomendam? e  de quantos amperes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, victorgustavoln2 disse:

Acompanhando, quero troca minha bateria por uma moura mais potente por causa do som é dos eletro que botei no carro. Se conseguir por uma moura da vida me fala

No seu caso, como você já modificou com acessórios, realmente precisar ampliar a potÊncia da bateria né...

Compartilhar este post

Link para o post

Informo que comprei uma Heliar de 60A e foi necessario uma Adaptação no local onde encaixa a Bateria, porem preferi dessa forma para nao passar os apuros que ja passei com essa que vem de fabrica.
Ja tive que dar tranco, ja tive q empurrar o carro. enfim so transtornos...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2017 at 08:22, caballero ramirez disse:

Recomento manter a originalidade..acabei de trocar a minha... 320$ ...

Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso....

onde vc comprou o seu? 

se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb  e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil

valeu mano:)   

qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das lojas de bateria aqui...são nessa faixa de preço...a diferença ta em numero de parcelas .Comprei a original dele pra não ter dor de cabeça.

Editado por caballero ramirez

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, edgley disse:

Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso....

onde vc comprou o seu? 

se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb  e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil

valeu mano:)   

qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647

Não tem concessionaria GM ai na sua cidade? Insano esse valor da bateria que citou. Tenta ver o preço na concessionária.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora