MELHOR BATERIA PARA O ONIX


Posts Recomendados


7 horas atrás, victorgustavoln2 disse:

Acompanhando, quero troca minha bateria por uma moura mais potente por causa do som é dos eletro que botei no carro. Se conseguir por uma moura da vida me fala

 

No seu caso, como você já modificou com acessórios, realmente precisar ampliar a potÊncia da bateria né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 11/12/2017 at 08:22, caballero ramirez disse:

Recomento manter a originalidade..acabei de trocar a minha... 320$ ...

Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso....

onde vc comprou o seu? 

 se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb  e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil

valeu mano:)   

qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, edgley disse:

Boa tarde mano muito barata essa sua bateria, aqui na Paraíba só achei em Campina Grande perguntei o preço ta custando $587,00 de 40Ah e ainda tenho que rodar 300km pra chegar nessa loja e tô sentindo que ela vai me deixar na mão esses dias já tem mais de 3 anos e meio mas desse preço de 587 conto é muito caro. Até pesquisei no mercado livre encontrei bem mais em conta mas fico um pouco receioso....

onde vc comprou o seu? 

 se desse certo eu poderia ate dar uma passada aí vc é do ceara tenho amigos nessa região, sou de Catolé do Rocha pb  e aqui é tudo mais caro. vê aí meu amigo dá uma força pra mim comprar mais barato acabei de comprar esse carro, e já vou ter que trocar a bateria e a grana ta difícil

valeu mano:)   

qualquer coisa pode mandar um oi no zap 83 99640-1647

Não tem concessionaria GM ai na sua cidade? Insano esse valor da bateria que citou. Tenta ver o preço na concessionária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 27/12/2017 at 20:36, willalvesmb disse:

Informo que comprei uma Heliar de 60A e foi necessario uma Adaptação no local onde encaixa a Bateria, porem preferi dessa forma para nao passar os apuros que ja passei com essa que vem de fabrica.
Ja tive que dar tranco, ja tive q empurrar o carro. enfim so transtornos...

Mano, será que tem como postar as fotos e qual adaptação vc fez? Quero por uma de 60ah no meu carro tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Meu onix está com 40 mil. Nunca tinha trocado a bateria. A luz de bateria acendeu no painel. Mas não é sempre, às vezes acende e às vezes não. 

Sendo assim, troquei porque uma moura de 48A, pois a de 60A não cabe. Mesmo assim a luz de bateria às vezes Ainda acende? Alguém sabe o que pode ser? A bateria tá nova, troquei sábado agora. 

O carro nunca deu problema, sempre pegou de primeiro, só troquei porque nunca havia trocado e acendeu a luz no painel. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Ribeiro, você pode ter trocado a bateria sem necessidade. Quando a luz da bateria acende no painel, normalmente é problema no alternador e não na bateria (alternador é o responsável pela carga na bateria).

Como acende esporadicamente, sugiro primeiramente verificar a fixação dos fios nos bornes do alternador. É possível que haja mal contato. Se não resolver, talvez seja problema no próprio alternador (em componentes internos, tal como diodo e escovas).

Bateria só se troca quando ela não segura mais carga ou quando ela não tem condições de dar conta do motor de arranque. Normalmente ela vai dando sinais aos poucos e existem alguns testes que podem detectar o fim de sua vida útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá colegas, existe a bateria moura 60A caixa alta que encaixa direitinho sem precisar danificar o compartimento!!! No Mercado livre custa $420,oo mais o frete pra pagar em 10 vezes  sem juros. Obs: dependendo da cidade e do vendedor não cobra frete. Espero ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 11/07/2018 at 19:15, Odair Mítica disse:

Olá colegas, existe a bateria moura 60A caixa alta que encaixa direitinho sem precisar danificar o compartimento!!! No Mercado livre custa $420,oo mais o frete pra pagar em 10 vezes  sem juros. Obs: dependendo da cidade e do vendedor não cobra frete. Espero ter ajudado.

Qual o modelo da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.