Baixo volume no mylink 2


Posts Recomendados

Boa tarde galera 

Tenho um Onix LTZ 2017/2018

Já com mylink 2

Tenho notado que o volume está bem mais baixo do que quando eu comprei o carro 

Antes andava com o volume no máximo no 25 

Agora só consigo ouvir com o carro em movimento no máximo 

Tanto na rádio , no USB ou no Bluetooth

A única coisa que ainda está alto e quando o OnStar me liga .

 

Isso está acontecendo com mais alguém ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 1 ano depois...

Olá galera...

Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer...

Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone.

Abraços...

Espero ter ajudado...

Fernandes de Canoas - RS

Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/08/2019 at 07:10, Fernandes_BM disse:

Olá galera...

Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer...

Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone.

Abraços...

Espero ter ajudado...

Fernandes de Canoas - RS

Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!!

Boa tarde, estva com esse mesmo problema, de repente o som do radio estava baixo, aumentava até o volume 63 e ficava baixo. O que eu fiz, desinstalei o Android Auto do celular e reinstalei, conectei no usb e liguei o radio. O aparelhou enviou uma msg parat tirar e  colocar o cabo. Fiz o procedimento e o som aumentou e voltou ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.