Parachoque Dianteiro Quebrado


Posts Recomendados

Fala galera,

Meu primeiro post aqui no Fórum, para tirar uma dúvida. No início do ano quebrei o parachoque dianteiro do meu Onix (conforme consta em anexo) e levei no mecânico e na concessionária  e fui informado de que seria necessário trocar o parachoque pois o mesmo não tem como ser recuperado, sendo que na ordem de serviço ficou definido o seguinte:

                                                                          Concessionária             Mecânico (Indicado pela seguradora)

Parachoque Dianteiro                                         R$ 702,95                              R$ 1425,44

Defletor Inferior Radiador                                   R$ 226,90                             R$ 158,15

Defletor Superior Radiador                                     ---------                                 R$ 72,65

Radiador                                                                R$ 1243,57                  (Disse não ser necessário alterar, não houve dano)

Travessa                                                                R$ 622,37                                  ------------

Pintura                                                                  Incluso serviço                      R$ 300,00 

TOTAL                                                                     R$ 2795,79                           R$ 1926,24

 

Estou rodando com o carro a 8 meses e não tive nenhum problema, pelo preço sairia mais em conta eu acionar o seguro (R$ 1600,00), mas um colega me sugeriu que eu comprasse o parachoque e depois o levasse para pintar, que sairia muito mais em conta. Queria saber a opinião dos colegas, levando em consideração que sou leigo no assunto e que estou querendo vender o carro.

Parachoque Quebrado.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SE eu fosse vc,já sabendo que gastaria mais ou menos esse valor que vc indicou e se estaria disposto a gastar.

Levaria numa oficina para fazer um orçamento desmontando o parachoque.

Ai teria como saber as peças necessárias para trocar.

Aparentemente parece ser somente o parachoque.

Só desmontando para saber o que trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.