Barulho teto Onix (ponto de solda?)


Lucas Souza

Posts Recomendados

Olá, desde que comprei meu ONIX JOY 17/17 noto um barulho vindo de dentro do teto do carro, mais precisamente sobre o para-sol direito. Já levei várias vezes na concessionária e nunca conseguiram resolver o barulho. Ontem estava aqui e desmontei pra ver se conseguia localizar algo, eis que quando fiz força na chapa transversal do carro apresentou o TEC TEC TEC (barulho irritante dos infernos). No vídeo da pra ver e ouvir melhor de onde vem. (Melhor ouvir com fone)

Sendo assim, gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e como resolveu (se resolveu)?

Desde já, obrigado a todos que poderem contribuir. 

VID_20171023_213818451.mp4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, Meu Onix 2017 tinha um barulho ainda mais chato , na parte trazeira, como se fosse um grilo e era intermitente.
Tinha hora que fazia, tinha hora que não fazia.
Levei na concessionária várias vezes, e não descobriam. Parecia que era na tampa da mala, 
Pois quando fui fazer a primeira revisão, estavam mexendo num outro onix e o chefe da oficina me falou que era o mesmo barulho do meu carro. E a Chevrolet tinha passado um procedimento para eles e estavam fazendo.
Pois agendei pra faze no meu e RESOLVEU, o barulho sumiu, já tem 2 meses que eles fizeram e nunca mais voltou !
Era no TETO mesmo, problema de ponto de solta( aliás , vários carros até de outras montadoras estão apresentando este tipo de problema).
Como resolveram..
Tacaram ESPUMA EXPANSIVA, entre as 2 chapas do teto, por estes buracos ( noo teu video é justamente onde vc coloca o dedo).
Deixa secar, a espuma vai preencher os espços internos, vai sair BASTANTE espuma pra fora, no outro dia, vc CORTA o excesso que saiu pra fora e coloca o forro de volta...

No meu caso, nunca mais o barulho voltou...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcos.

Obrigado pela dica, quando puder parar o carro novamente vou verificar isso com o pessoal da concessionária. O rapaz que sempre me atende, e resolver meus problemas, disse que vai ter que desmontar e passar pra Chevrolet ver o procedimento que será tomado, caso diga que não pode fazer nada irei questionar quando a espuma expansiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.