Configurar feedback de travamento remoto


Posts Recomendados

Bom dia, caros colegas!! 

Tenho um Onix Active 17/18 menos de um mês de uso. Quando travo o carro no controle, ele pisca e dá 2 buzinadas. Como eu acho muito chato essas 2 buzinadas toda vez que travo, gostaria de desativar isso, mas não consegui. Gostaria da ajuda de vcs!!  Verifiquei nas configurações do Mylink > Veículo > Feedback de travamento remoto a opção: somente luzes, seleciono-a, mas as 2 buzinadas continuam...

Eu fiz o procedimento correto? Ou não é por ai?? 

Editado por piresjam
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara no meu ele não faz barulho algum, ele da duas buzinadas quando tem alguma coisa errada, tipo uma porta aberta.

Acredito que tenha algum sensor com erro. Inclusive se fechar com a porta aberta ele destrava sozinho, dá uma conferida de ele está fechando tudo é leve-o na css

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, descobri o problema!! Levei à CSS, e ficou constatado que era o porta mala que não estava bem fechado. Eu estava fechando bem devagar. Quando se fecha com um pouquinho mais de força, o sensor reconhece o fechamento do porta mala. 

 

Obg a todos pelas dicas!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.