Crystal Vision Ultra + Diamond Vision


zancan

Posts Recomendados

Opa! Boa tarde galera!
Acabei de adquirir um onix 2018, queria trocar uma ideia com vocês a respeito das lâmpadas.
Pesquisei muito sobre as lâmpadas philips, e acabei comprando uma crystal vision ultra para os faróis alto/baixo, pois vi que tem uma iluminação boa e não são amareladas.

Porém ainda não troquei os faróis de milha.

Percebi que os crystal vision, embora sejam bem brancos, não ficariam como queria nos faróis de milha, pois pretendo deixar os faróis de milha ligados com a luz diurna (DRL), que é um pouco azulada.
Então comprei um jogo de diamond vision apenas para os faróis de milha, assim deixaria um pouco azulados os faróis de milha e desligaria os faróis alto/baixo apenas para a cidade.

Alguém aí ja utilizou os dois juntos da seguinte forma:

Faróis alto/baixo > Crystal Vision Ultra

Faróis de milha > Diamond Vision

Da muita diferença quando ambos ficam ligados juntos?

Ainda não chegaram os diamond, mas gostaria de saber se vai ficar bom, pois se ficar porco eu troco as diamond por crystal vision mesmo e deixo tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Existem sim, apenas parou-se de fabricar no Brasil.

Porém essas são importadas, com as mesmas características da que deixou de ser fabricada.

 

13 horas atrás, Cristiancl disse:

Comprou gato por lebre, não existem mais as Diamond Vision. São falsecas

Existem sim, apenas parou-se de fabricar no Brasil.

Porém essas são importadas, com as mesmas características da que deixou de ser fabricada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 at 17:40, Cristiancl disse:

Todas essas diamond vision que você encontra no Brasil são xing-ling, você não vai encontrar original Philips. Até no exterior é dificil encontrar Philips Diamond Vision original.

Valeu pelo toque, amigo!
Chegando a entrega vou tirar foto e postar aqui pra gente comparar, se realmente for falsificada, vou devolver.

Encontrei um site da Phillips onde existem alguns campos para digitar os códigos que vêm na caixa, para verificar a originalidade, será que inclusive isso falsificam?  ( http://www.chk.philips.com/gb_en/?locale=br_pt ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, zancan disse:

Valeu pelo toque, amigo!
Chegando a entrega vou tirar foto e postar aqui pra gente comparar, se realmente for falsificada, vou devolver.

Encontrei um site da Phillips onde existem alguns campos para digitar os códigos que vêm na caixa, para verificar a originalidade, será que inclusive isso falsificam?  ( http://www.chk.philips.com/gb_en/?locale=br_pt ) 

A philips parou de fabricar tem uns anos já, mas ainda vendia bastante os estoques que as lojas tinham no mercado paralelo, só que achar uma original hoje é bem dificil mesmo, se você entrar no site da Philips alemão (onde vinham as Diamond Vision) você vai ver que já não fazem mais elas.

Não conhecia o site, boa dica!

Vamos esperar pra ver, quem sabe você deu sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que vi na caixa, essas parecem ser da Polônia! 

O anúncio de onde comprei é esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892993456-par-lmpada-philips-diamond-vision-h27-original-5000k-_JM
E eles tem no site próprio também http://www.anxleds.com.br/lampadas-para-farol/lampada-h4-6055w-philips-diamond-vision-5000k-par

Eu vi nas perguntas do anúncio que vem com um cartão da philips e tal, falando que está de acordo com o CONTRAN, mas se não se comercializa mais aqui, não teria pq existir esse cartão com a regulamentação do contran.
Tô grilado agr.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zancan disse:

Então, pelo que vi na caixa, essas parecem ser da Polônia! 

O anúncio de onde comprei é esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892993456-par-lmpada-philips-diamond-vision-h27-original-5000k-_JM
E eles tem no site próprio também http://www.anxleds.com.br/lampadas-para-farol/lampada-h4-6055w-philips-diamond-vision-5000k-par

Eu vi nas perguntas do anúncio que vem com um cartão da philips e tal, falando que está de acordo com o CONTRAN, mas se não se comercializa mais aqui, não teria pq existir esse cartão com a regulamentação do contran.
Tô grilado agr.. hahaha

Bom, já que tens a possibilidade de verificar a autenticidade delas pelo site oficial da Philips podes ficar mais tranquilo. Verifica se é original, se for gg! se não for que bom que comprasse pelo mercado livre pois pra pegar a grana de volta é super tranquilo. Consegues lâmpadas iguais BEM mais barato que essas réplicas ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que vc falou das falseta e eu fui olhar as crystal vision que coloquei semana passada, comprei na tuning parts, e eu reparei que as pontas são meio irregulares e os bicos dela estão com a tinta prata descascando, normal isso? uma semana? achei bizarro

 

IMG_1640.thumb.jpg.a2f3ce8c2644e25e11ac4191a04afcb3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiveres a embalagem ainda da pra ver no site se é original ou não... Se tiver jogado fora tem que assumir o prejuizo... Bom, é uma lampada né? e funciona, mas pagou caro pela marca e acabou levando genérica.

Aqui no Brasil praticamente todos os fornecedores são chineses, não importa se é loja ou mercado livre. A diferença é que mercado livre vem do aliexpress e lojas vem de algum fornecedor empresa de lá. É muito dificil você encontrar produtos importados de verdade, da europa/estados unidos, e se encontrar o preço é bem maior.

No dia a dia vc acaba comprando uma porrada de produto que tu jura que é original mas é falsificado, como pilhas, cartões de memória, cabo, carregador etc. Os próprios lojistas pensam que tão vendendo original, mas não é.

A um tempo atrás tive uma encrenca danada com minha dashcam que implicava com micro sd da sandisk falsificado, corrompia tudo tendo que comprar um novo. Tentei comprar em um monte de lugar diferente até achar um lugar que vendia original, comprei um monte de falso achando que era original e só quebrei a cara, até que achei um original na Saraiva, paguei mais caro mas foi só abrir a embalagem já vi que era diferente. Todos os outros que tinha comprado antes eram aquelas embalagem de blister abre-fecha, esse não, era um blister com uma pelicula lacrando. Mas por fora os dois pareciam originais...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa crystal eu dei uma olhada na internet, e no próprio site da philips, e as embalagens que são vendidas no Brasil são aquelas ovais de acrílico, e não vêm esse código da philips internacional.

E pelo que comparei, essa crystal é original.

A diamond está chegando na segunda, mas em contato com o vendedor ele me garantiu que é autêntica, e me dá garantia do dinheiro de volta se eu quiser.

Creio que ela realmente é das originais, mas veja o preço do anúncio, 219 pau.

No mercado livre tem umas sendo vendidas por 110 reais, 99 reais..essas eu não tive coragem, pois olhei a embalagem e estavam em mandarim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diegofernandes.s@hotmail.c disse:

Olá a todos,

Li esse tópico, porque tenho inclusive a Crystal Vision Ultra paguei R$: 155,00. 

Me chamou atenção é ter pouco tempo e ja aparecer descascada o bico, a sua é original?

Abs,

Então, a minha é a ultra também, igual a sua. Da uma verificada com ela ligada, tira uma foto pra ver se a tua tá assim também. É original, tenho a nota tb, comprei na www.tuningparts.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, zancan disse:

Então, a minha é a ultra também, igual a sua. Da uma verificada com ela ligada, tira uma foto pra ver se a tua tá assim também. É original, tenho a nota tb, comprei na www.tuningparts.com.br

 

Olá a todos,

Isso que não entendo, se é original porque está descascando?

Já estou pensando em mudar para a linha OSRAM.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, diegofernandes.s@hotmail.c disse:

Olá a todos,

Isso que não entendo, se é original porque está descascando?

Já estou pensando em mudar para a linha OSRAM.

Abs,

Pois é! No meu carro anterior fui de Osram e utilizei 3 anos sem problema nenhum. Parti pra Philips acreditando estar fazendo um “upgrade”, mas não é o que tenho visto.

Voce se lembra se a sua crystal veio na embalagem plástica oval ou se veio em caixa quadrada, com aquele selo pra verificar a autenticidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cristiancl disse:

Unico jeito de saber se é original é entrando no site da Philips e procurando na lista de revendedores se a Tuning Parts faz parte deles.

Faz sim, tem o logo lá.

16 minutos atrás, zancan disse:

Pois é! No meu carro anterior fui de Osram e utilizei 3 anos sem problema nenhum. Parti pra Philips acreditando estar fazendo um “upgrade”, mas não é o que tenho visto.

Voce se lembra se a sua crystal veio na embalagem plástica oval ou se veio em caixa quadrada, com aquele selo pra verificar a autenticidade?

Tenho a embalagem aqui, acrílico oval. Não localizei nenhum selo.

Osram tem revendedor oficial no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ricardo_Astord disse:

Depois que descobri as Osram, só utilizo dessa marca. Melhor preço em relação as Philips e menos risco de comprar falsificada. E a qualidade dela é igual ou próxima as philips.

Realmente é uma boa marca, tanto que os faróis originais do carro vem Osram, e iluminam muito bem, pena que são muito amarelos e não ficam bons para a estética do carro.
Estou um tanto decepcionado com a Philips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está o resultado da verificação de autenticidade da Diamond Vision que havia comprado.

Observem o selo de autenticidade.

Se alguém mais tentar verificar no site essa mesma numeração, aparecerá a mensagem que já foi verificado o código, logo seria falsificada.

ACHO, que dei sorte. rs

 

philips.png

IMG_1748.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passando pra dar o feedback sobre a lâmpada, essa !#@&*%$ era falsificada de fato! kkkkk

PUTAKEUPARIU!!!!!!!

Sorte que comprei no ML, e rapidamente abri reclamação, o vendedor não teve a coragem de me responder, apenas estornou o dinheiro.

Segue o baile!
Se alguém tiver alguma indicação de lâmpada super branca h27 pra por nos faróis de milha, agradeço.

As crystal vision são originais, portanto deixei, deram um bom visual pra parte frontal do carro e iluminam muito bem, peguei estrada a noite e com chuva, sem problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você tem alguma indicação pra utilizar na milha? marca/modelo...  de preferência alguma que tenha a coloração parecida com a da luz diurna (DRL)  ????
Estou vendo várias na internet, mas fica difícil comprar sem conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.