Problemas na partida e perda de força


Posts Recomendados

Pessoal Boa Noite!

Tenho um onix 2015 1.0 que esta me dando dor de cabeça.

O carro esta apresentando problemas para ligar tdo acende no painel mais ele n liga.

So liga quando aperto o acelerador ele liga e sobe um cheiro muito forte do capu, e o cano de descarga solta agua adoidado.

Como se não bastasse ele fica fraco derrepente o desenvolvimento dele so volta depois de andar bastante aos trancos e barrancos.

Alguem ja passou por isso sabe oq tenho q fazer?

Obs: Nenhum codigo de erro aparece o tanque esta mais da metade eu uso gasolina apenas e o alcool as vezes muito raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/10/2017 at 20:15, Renatare disse:

Pessoal Boa Noite!

Tenho um onix 2015 1.0 que esta me dando dor de cabeça.

O carro esta apresentando problemas para ligar tdo acende no painel mais ele n liga.

So liga quando aperto o acelerador ele liga e sobe um cheiro muito forte do capu, e o cano de descarga solta agua adoidado.

Como se não bastasse ele fica fraco derrepente o desenvolvimento dele so volta depois de andar bastante aos trancos e barrancos.

Alguem ja passou por isso sabe oq tenho q fazer?

Obs: Nenhum codigo de erro aparece o tanque esta mais da metade eu uso gasolina apenas e o alcool as vezes muito raro.

Pode ser por causa da gasolina adulterado.

É com etanol que solta agua.Gasolina nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.