Pedal de freio com sensação estranha


Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

de uns tempos pra cá, venho notando uma reação do pedal de freio que não era comum. Não é sempre que piso no freio, mas, as vezes, dá a sensação de que tem uma coisa entre a pastilha e o disco e o pedal vibra bem discretamente. A sensação é de que tem alguma coisa deslizando.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Olá Pedro.

O meu Onix estava assim também. Por desencargo de consciência parei na oficina e pedi para verificarem as pastilhas, que também estavam assoviando um pouco. Para minha surpresa com 22500 Km precisei trocar pastilhas de freio e os discos que simplesmente foram corroídos pelas pastilhas originais do carro.

Detalhe é que elas ainda estavam com 1/4 de vida útil, mas os discos não davam sequer medida para dar passe. Foram R$ 147,00 de pastilhas + R$ 211,00 de discos e + R$ 150,00 de MO.

Ficou zerado, mas fiquei decepcionado com a qualidade das peças, antigamente no meu Coras e no meu Fiesta eu trocava um disco de freio com 45.000 Km no mínimo, agora com 22.500 Km???? Abuso!!!!

Dá uma checada, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.