Luz injeção piscando raramente 3 vezes em alta velocidade


Posts Recomendados

Prezados boa tarde!

 

Estou com um Onix 1.0 LS 13 70000 km, o mesmo esta com a luz de injeção piscando de vez  em quando em  viagens mais longas e velocidade acima de 110 KM/H, alguém ja passou por isso e possa relatar qual era o problemas?! 

Agradeço desde já!

Editado por rafadenis911
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, rafadenis911 disse:

Prezados boa tarde!

 

Estou com um Onix 1.0 LS 13 70000 km, o mesmo esta com a luz de injeção piscando de vez  em quando em  viagens mais longas e velocidade acima de 110 KM/H, alguém ja passou por isso e possa relatar qual era o problemas?! 

Agradeço desde já!

trocou a correia dentada recentemente?

na CS ou fora??

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafadenis911 disse:

Nao, pra ser sincero eu comprei a menos de um mês, e nao fiz a  troca da correia ainda.

Verifique se o antigo dono trocou, ou a revenda, pois oq ocorre é q ao trocar esquecem de fazer o aprendizado do comando novamente, e por isso ocorre esse tipo de erro.

Leve em uma CS e peça para analisarem se foi feita a troca e se possível fazer esta aprendizagem.

Abs, poste aqui a solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal, boa tarde, há algum tempo um mecânico configurou meu onix flex somente para andar na gasolina para fazer um teste, no fim esqueci de voltar lá para voltar para flex, e hoje abasteci um pouco de alcool, durante o rodado na estrada a luz da injeção eletrônica começou a piscar de forma intermitente. Será que pode ser isso? Como o sistema está programado para rodar só na gasolina, e eu coloquei alcool, houve alguma dificuldade do sistema em ler o combustível?

 

Detalhe não apareceu nenhum código de erro, e a luz só pisca não fica acesa constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2018 at 14:43, snapdragon disse:

Pessoal, boa tarde, há algum tempo um mecânico configurou meu onix flex somente para andar na gasolina para fazer um teste, no fim esqueci de voltar lá para voltar para flex, e hoje abasteci um pouco de alcool, durante o rodado na estrada a luz da injeção eletrônica começou a piscar de forma intermitente. Será que pode ser isso? Como o sistema está programado para rodar só na gasolina, e eu coloquei alcool, houve alguma dificuldade do sistema em ler o combustível?

 

Detalhe não apareceu nenhum código de erro, e a luz só pisca não fica acesa constantemente.

Amigo , o carro é flex , pode abastecer com etanol e gasolina em qualquer proporção a central eletrônica vai ajustar os sensores automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/03/2018 at 15:57, marcos barreto disse:

Amigo , o carro é flex , pode abastecer com etanol e gasolina em qualquer proporção a central eletrônica vai ajustar os sensores automaticamente.

Olá Marcos, não é bem assim, levei em um mecânico, e a explicação é que mesmo sendo flex o carro precisa de um tempo para "ler" e ajustar, porém o ideal é abastecer ou um ou outro e então rodar um bom tanto para que isso não ocorra.

 

Li na internet um artigo que falava a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.