Câmera de Ré no Mylink que já teve


Posts Recomendados

Olá Pessoal, tudo bem?

Vou contar minha história com o mylink, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar. Eu comprei um onix LT 2013 0km na época, ele tinha mylink e câmera de ré, tudo instalado na CSS. Em 2015 me envolvi em um acidente, deu PT nesse carro, então solicitei a retirada do aparelho e da câmera. Acabei comprando outro Onix LT, também com mylink e câmera de ré. Então fiquei com o aparelho e a câmera sobrando. Eu morava em Curitiba e acabei me mudando para o interior do PR. Então vendi meu onix e comprei um carrinho mais baratinho, um Celta 2001. Eu instalcei esse mylink no celta, liguei os fios diretamente no mylink sem chicote, inclusive  foi retirado o chicote da câmera de video, só que a câmera de ré  e a reprodução de vídeo não funcionam. Como essa câmera foi instalada na CSS eu creio que o aparelho deveria ter sido desbloqueado, não é? Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar quanto a esse problema,  não consegui testar em outro veículo, então também não sei dizer se a câmera de ré está funcionando (até acho que sim, pois a batida foi na parte frontal do carro, e se o mylink está funcionando, porque a câmera não estaria). Eu não coloquei entrada ligada a mini-usb, a reprodução do vídeo está condicionada a essa instalação? Eu segui os passos aqui do fórum, no post que tem a numeração do chicote. Desde já agradeço.

Editado por fabioinacio80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiro: para ter certeza que ele está com a câmera de ré habilitada é só ir no menu de configuração e procurar pelos itens dela.

Segundo: acredito que você não vai conseguir fazer funcionar devido a necessidade de ter uma rede cambus para enviar o sinal da ré para o MyLink, é assim que ele reconhece a rede e liga a câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seufetelli disse:

Primeiro: para ter certeza que ele está com a câmera de ré habilitada é só ir no menu de configuração e procurar pelos itens dela.

Segundo: acredito que você não vai conseguir fazer funcionar devido a necessidade de ter uma rede cambus para enviar o sinal da ré para o MyLink, é assim que ele reconhece a rede e liga a câmera.

Eu tenho todos os acessórios que acompanham a câmera de ré nova. A câmera, o chicote que liga-se ao aparelho, o cabo  que liga ao chicote e outro cabo que tem os fios preto e vermelho. Tem um post aqui no site que o cara instala a mesma câmera no Prisma, a diferença é que no celta não coloquei chicote, foi direto nos pinos 7 e 8. Mas valeu, vou continuar pesquisando. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.