Ruidos


sandro dos santos braca

Posts Recomendados

  • 3 anos depois...

Em 11/09/2017 at 14:39, sandro dos santos braca disse:

Boa Tarde

Ha tempos no momento em que saio com o carro ouço barulhos tipo algo solto e vibrando mas não consigo detectar de onde vem

Alguem teve essa experiencia e obtve sucesso no caso?

Obrigado

 

Boa noite parceiro !!

Tenho um LT/21 0km adquirido a um mês, com uma semana de uso ele começou com esse ruído vibrando em baixo do carro quando se novimenta, já pesquisei na net e encontrei outros com a mesma bronca. Já levei em todas CSS da cidade ninguém resolve, já fiz escândalo, já fiquei sem dormir, desgostoso com o carro, perdi o prazer de andar no bicho, reclamei, mas nada resolveu, então comecei a fazer o seguinte: topo o som p não ouvir o barulho e sento o cacete, até saporra parar de vibrar e cair de vez, aí levo na CSS de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruidos no novo Onix tem de monte!
O meu tem barulhos dentro das colunas onde tem o cinto de segurança, tem ruido em baixo do painel do lado do motorista, tem um que quando o Ar ta ligado o carro em D ou R e segurando o carro no freio parado alguma coisa fica batendo dentro do sofre do motor "parece que é o reservatório de liquido do radiado" e o meu tem o ruido da turbina quando to andando a uns 2 mil giros, que desde janeiro to esperando pela troca da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2021 at 09:41, ramon.felizetti disse:

Ruidos no novo Onix tem de monte!
O meu tem barulhos dentro das colunas onde tem o cinto de segurança, tem ruido em baixo do painel do lado do motorista, tem um que quando o Ar ta ligado o carro em D ou R e segurando o carro no freio parado alguma coisa fica batendo dentro do sofre do motor "parece que é o reservatório de liquido do radiado" e o meu tem o ruido da turbina quando to andando a uns 2 mil giros, que desde janeiro to esperando pela troca da peça.

Estive em uma concessionária no início do mês para fazer a revisão de 20.000km e um barulho estranho quando reduzia até determinada velocidade foi solucionado colocando um calço de espuma na base do reservatório do líquido de arrefecimento. Sobre o barulho da turbina, o mecânico me disse que naquela concessionária nenhum Onix chegou para fazer o reparo e falou que a GM está pedindo para gravar o carro com o barulho da turbina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2021 at 17:31, Renato Soares disse:

Estive em uma concessionária no início do mês para fazer a revisão de 20.000km e um barulho estranho quando reduzia até determinada velocidade foi solucionado colocando um calço de espuma na base do reservatório do líquido de arrefecimento. Sobre o barulho da turbina, o mecânico me disse que naquela concessionária nenhum Onix chegou para fazer o reparo e falou que a GM está pedindo para gravar o carro com o barulho da turbina. 

Esse barulho do reservatório vou ter que pedir pra arrumarem também! 

O meu teve o vídeo gravado em Janeiro, ate agora não tive nenhuma resposta sobre a troca da peça da turbina, logo tenho que marcar a revisão e vou reclamar sobre todos os ruidos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.