CAMILA REIS

Parou de fazer barulho do combustivel.

Recommended Posts

CAMILA REIS    0

BOM DIA,

Estou com o carro ônix a um mês, e no inicio depois que eu ligava o carro, ele fazia um barulho tipo do "combustível se movimentando", como se fosse um barulho de água, porem depois que fiquei na reserva, esse barulho parou e mesmo eu completando o tanque não voltou.

Se aconteceu com mais alguém, por favor me ajudem e me orientem como resolver isso.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jeferson    118

Esse barulho não é de combustível, mas sim da água do arrefecimento que passa por dentro do painel com a finalidade de ser usada para aquecer o ar no modo quente do ar condicionado, essa água faz parte do sistema que refrigera o motor, por isso ela percorre todas as tubulações, fazendo esse barulho ao ligar o carro.

Sobre não estar mais fazendo, pode ser por algum entupimento (acho difícil acontecer) ou o mais provável é que dependendo das circunstâncias não deu pra você ouvir exatamente o barulho, mas a água passou por ali sim...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Rapid Fire    0

Super normal ouvir esse barulho ao ligar o veículo. Assim como é normal ouvir o som do combustível sacolejando no tanque.

Confesso que me incomoda muito, mas é normal pra esse veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora