My link blogueado ou não ?


Posts Recomendados

Boa noite.

Por gentileza, adquiri um onix 12/13 porém o ex dono me comunicou que o mylink estava blogueado, porem pesquisando notei um negocio incomum, o meu esta rodando musica e video normalmente quando o carro em movimento e parado, unico problema que está desligando de 10 em 10 minutos,mais não mostra nenhuma mensagem de blogueado nem nada..

Liguei para chevrolet eles me cobraram R$1100.00 para desbloguear.

Tenho outra opção para parar de desligar nesse tempo ? Será que esta realmente blogueado ?

Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É provável que ele tenha cortado um fio, não sei qual, mas retirando o ML poderá identificar.

Esse fio se comunica com a BCM ( modulo do carro), é ele quem bloqueia o vídeo em movimento, além de informar o ML que o carro esta ligado, em movimento ou parado, é ele quem esta fazendo seu ML se desligar, pois não tem essa comunicação..

Muitos coram ele para poder rodar vídeos em movimento, mas fazendo o ML perder a comunicação com o carro.

Devido os sintomas, tem certeza q o antigo dono falou Bloqueado, acho q ele quis dizer Desbloqueado...

Se descobrir o problema, nos avise.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.