Entre para seguir isso  
safas

Onix com Problema de Bomba d'agua ou no anel de vedaçao do coletor

Recommended Posts

Olá pessoal

estou passando um dilema.

Outro dia levei meu Onix 1.4 2013 numa concessionaria GM aqui de SP pra verificar um problema de vazamento de agua proximo a roda do lado do passageiro na frente. O mecanico disse que o vazamento, que na verdade fica pingando agua armazenada  no reservatorio era da bomba dagua. Como o custo de mao de obra é muito alta resolvi levar o carro num mecanico que conheço algum tempo e ja me atendeu em outros carros.

Diferente da GM que só deu uma "olhada panoramica" no motor, o mecanico abriu o motor pra ver o problema. E ele constatou que seria um tal de Anel de Borracha de vedaçao do coletor. Até ai, tava tudo bem. Mas no dia seguinte ele me disse que pra chegar até o tal anel de vedaçao  pra conseguir trocar precisaria abrir o cabeçote e aí a mao de obra dele ficaria mais caro do que na GM.

Resumindo, o problema é:
Um mecanico diz que é um problema (anel de vedaçao). A GM diz que é outro (bomba da agua). Eu liguei na GM e falei com o atendente da oficia e ele me disse (sem eu disser a ele primeiro) que pro mecanico trocar esse anel teria que abrir o cabeçote e ai ganharia seu lucro nesse trampo todo.

Agora estou numa encruzilhada em quem está "certo" neste historia, uma vez que o mecanico disse q a bomba dagua estava ok. E aí?

O mecanico me mostrou o vazamento e disse q pra nao ter q abrir o cabeçote tentou passar uma cola especial ali pra vedar o negocio.

alguem ja passou por isso?
O que recomendam?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso