DUVIDAS


FERNANDOMELLO

Posts Recomendados

Boa noite, 

Acabei de adquirir um Onix LT 1.0 2014/2015, vou expor algumas duvidas: 

1) Acho que Onix azul só tem essa tonalidade, correto ? Para fins de busca de acessórios, qual é o nome dessa tonalidade ? Azul do onix ? Ou tem algo mais especifico ?

2) Qual é o nome da luz ou lanterna que vai nesses 2 buracos do para choque traseiro ? 

3) Vou colocar o friso lateral, tem diferença na qualidade ? Esses do ML prestam ou podem empenar ? E atras ? Tem friso cromado para porta malas, vcs acham legal ? Lembra o C3 da Citroem eu acho ... 

4) Para por camera de ré é necessário fazer o desbloqueio do mylink ? Existe sensor de ré, e camera de ré que é a camera mais o sensor, ou seja, a camera também apita quando aproxima muito ? Ou só mostra imagem ? 

5) Vem com mylink 1, o qual não da pra por waze. Da pra comprar o Mylink 2 e substituir ? Ou não vendem a parte ? 

6) Da pra por cinzero naquele vão ao lado do mylink no painel ? 

7) O carro esta com 28 mil km, mas era de litoral, devo fazer lavagem de motor ou alguma outra coisa especifica pra isso ?  

8) Peços dicas de acessórios e personalização. 

Valeeeeeuuu

9d0445f7-5269-4310-8176-db695608f6fd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1) Acho que Onix azul só tem essa tonalidade, correto ? Para fins de busca de acessórios, qual é o nome dessa tonalidade ? Azul do onix ? Ou tem algo mais especifico ?

Azul Imperial Metalica

2) Qual é o nome da luz ou lanterna que vai nesses 2 buracos do para choque traseiro ? 

Lanterna de  neblina traseira, não existe para esse modelo. apenas 2018 estão vindo, e quem colocou fez adaptação, mas nada original.

3) Vou colocar o friso lateral, tem diferença na qualidade ? Esses do ML prestam ou podem empenar ? E atras ? Tem friso cromado para porta malas, vcs acham legal ? Lembra o C3 da Citroem eu acho ... 

Só comprando vários modelos e testando, mas acredito sim que tenha diferença na qualidade. Sobre o friso cromado, isso é gosto particular, se vc curte instala......

4) Para por camera de ré é necessário fazer o desbloqueio do mylink ? Existe sensor de ré, e camera de ré que é a camera mais o sensor, ou seja, a camera também apita quando aproxima muito ? Ou só mostra imagem ? 

Sim, é necessário o desbloqueio na CS, ou arriscar por conta própria com os arquivos disponíveis aqui no fórum.  Existe SENSOR e CAMERA de RÉ, duas coisas distintas. Vc pode instalar as 2 ou apenas uma delas.  Camera de ré com sensor não existe.  Existem  alguns modelos de SENSORES que conseguem jogar a informação na tela do ML, para isso deve procurar modelos específicos para essa função,  além de biparem, vão mostrando o gráfico e a distancia aproximada na tela do ML.

5) Vem com mylink 1, o qual não da pra por waze. Da pra comprar o Mylink 2 e substituir ? Ou não vendem a parte ? 

Não. 

6) Da pra por cinzero naquele vão ao lado do mylink no painel ? 

Só fazendo uma adaptação muito mal feita, além de ficar muito feio (minha opinião), então eu acho q não...

7) O carro esta com 28 mil km, mas era de litoral, devo fazer lavagem de motor ou alguma outra coisa especifica pra isso ?  

Não vejo necessidade, a não ser que VC queria fazer, mas para isso deve fazer em algum lugar especializado, pois existem muitos componentes eletrônicos no compartimento do motor que não podem ser molhados.

8) Peços dicas de acessórios e personalização. 

Acho isso muito particular, oque eu posso gostar, vc pode não curtir, então preste atenção quando ver fotos ou quando passar por algum personalizado e se gostar copie....

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Mano disse:

cor.thumb.png.5d20252d7e732b393f30c86b89a35b8d.png

Talvez tenha mudado de nome e de coloração, mas hj é vendido como Azul Imperial..

Abs

 

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.