Instalação de alarme + travas(originais) + automatizador dos vidros(original) no onix joy


Posts Recomendados

Olá pessoal, a alguns dias atras, resolvi eu mesmo instalar alarme (positron px360bt), travas originais e automatizador dos vidros dianteiros original. Tudo estava indo bem até a ligação do módulo de travas elétricas. O manual aponta as ligações, feitas na caixa de fusíveis e na BCM do carro. Das ligações da trava os fios são;  marron - interruptor de porta, amarelo - alimentação do botão do painel e - branco/lilas que no manual pede para ser ligado na seta direita do carro. Pois bem, após a ligação fiz o teste e quando dou a seta direita as travas desarmam. Fiquei surpreso pois está claro que na ligação no manual a seta direita corresponde ao fio para ligação. No botão localizado no painel está funcionando ok. Alguem que tenha um pouco mais de conhecimento na ligação de travas originais do onix poderia me auxiliar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu estou com um problema no módulo de subida dos vidros: com o pisca alerta ligado e a ignição desligada, ao abrir a porta do motorista, os vidros fecham. Fiz alguns testes e demorei pra perceber que essa combinação fechava os vidros.

Fiz a instalação do módulo de subida dos vidros na concessionária do Prisma Joy. Será que alguém tem uma solução pra esses problemas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.