Relógio no painel ou outra função?


paulolegionario

Posts Recomendados

Pessoal, comprei recentemente um Onix LTZ com mylink. Aí no painel onde está "22:44" a princípio me parecia um relógio, mas eu aperto e seguro a alavanca e nada do cursor piscar pra alterar a hora, e essa hora tb não muda. Alguém sabe me dizer se isso é mesmo relógio ou alguma outra função? Se for relógio como acertá-lo e por que está parado? Lembrando que tem mylink e eu li que os que tem mylink não vem relógio no painel. 

20170825_161340.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, paulolegionario disse:

Pessoal, comprei recentemente um Onix LTZ com mylink. Aí no painel onde está "22:44" a princípio me parecia um relógio, mas eu aperto e seguro a alavanca e nada do cursor piscar pra alterar a hora, e essa hora tb não muda. Alguém sabe me dizer se isso é mesmo relógio ou alguma outra função? Se for relógio como acertá-lo e por que está parado? Lembrando que tem mylink e eu li que os que tem mylink não vem relógio no painel. 

20170825_161340.jpg

esse é o cronometro de viagem, se vc der um clik no botão da alavanca do pisca( o botão redondo na ponta, e não o escrito MENU), ele inicia ou para, se vc segurar( do mesmo modo que faz nos outros meus para repor os valores) ele vai zerar.

Mas acho q ele só funciona com o motor ligado, nunca reparei se ele conta apenas com o contato ligado....

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.