Lanterna Refletor Neblina Traseiro Onix 2017


Posts Recomendados

Par Lanterna Refletor Neblina Traseiro Onix 2017

Boa tarde Galera,

Comprei as laternas do Onix  Effect 2017 para instalar no meu Onix LTZ.

São as mesmas lanternas que vem no modelo 2018.

Ainda não instalei, na CSS me disseram que não conseguem ligar no painel pq o computador de bordo não aceita, comprei tbm o botão que tem o neblina e milha juntos.

Não encontrei o chicote para comprar aceito indicações.

Estranhei eles falarem que não funciona, se no modelo 17/18 funciona e ja vem com ele.

Vou instalar como enfeite e mando foto para vocês. verem.

Este foi o link que comprei o foral: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876148439-par-lanterna-refletor-neblina-traseiro-onix-2017-em-diante-_JM?redirectedFromSearch=true

Este foi o link que comprei o botão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839065998-chave-luz-farol-gm-montana-agile-cobalt-spin-onix-s10-cruze-_JM

Aguardo resposta de alguem que saiba onde comprar o chicote e conectores.....

VLW

Editado por Johnathan
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia Johnathan blz? Cara vc conseguiu instalar?

Estou atrás das informações de como conseguir ligar, porém creio que seja necessário desbloquear o BCM do carro, cheguei a instalar o botão porém não acende a luz no painel.

Em relação a compatibilidade eu cheguei a "fuçar" um Onix 2018 na CSS e constatei que o chicote do botão no painel é o mesmo, ou seja, não possui nenhum fio a mais.

Caso tenha conseguido alguma coisa manda as informações.

Um abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:D

Olá pessoal, Consegui comprar as lanternas e o botão, mais não consegui achar o chicote original para comprar, então deixei sem a ligação por enquanto, queriam ligar na meia luz ou no freio eu recusei, porque acho feio.

Quero que funcione no botão original que comprei.

Vou mandar algumas fotos de como ficou.

 

 

Em 22/08/2017 at 14:26, Johnathan disse:

Par Lanterna Refletor Neblina Traseiro Onix 2017

Boa tarde Galera,

Comprei as laternas do Onix  Effect 2017 para instalar no meu Onix LTZ.

São as mesmas lanternas que vem no modelo 2018.

Ainda não instalei, na CSS me disseram que não conseguem ligar no painel pq o computador de bordo não aceita, comprei tbm o botão que tem o neblina e milha juntos.

Não encontrei o chicote para comprar aceito indicações.

Estranhei eles falarem que não funciona, se no modelo 17/18 funciona e ja vem com ele.

Vou instalar como enfeite e mando foto para vocês. verem.

Este foi o link que comprei o foral: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876148439-par-lanterna-refletor-neblina-traseiro-onix-2017-em-diante-_JM?redirectedFromSearch=true

Este foi o link que comprei o botão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839065998-chave-luz-farol-gm-montana-agile-cobalt-spin-onix-s10-cruze-_JM

Aguardo resposta de alguem que saiba onde comprar o chicote e conectores.....

VLW

Em 22/08/2017 at 14:26, Johnathan disse:

Par Lanterna Refletor Neblina Traseiro Onix 2017 Em Diante

Boa tarde Galera,

Comprei as laternas do Onix  Effect 2017 para instalar no meu Onix LTZ.

São as mesmas lanternas que vem no modelo 2018.

Ainda não instalei, na CSS me disseram que não conseguem ligar no painel pq o computador de bordo não aceita, comprei tbm o botão que tem o neblina e milha juntos.

Não encontrei o chicote para comprar aceito indicações.

Estranhei eles falarem que não funciona, se no modelo 17/18 funciona e ja vem com ele.

Vou instalar como enfeite e mando foto para vocês. verem.

Este foi o link que comprei o foral: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876148439-par-lanterna-refletor-neblina-traseiro-onix-2017-em-diante-_JM?redirectedFromSearch=true

Este foi o link que comprei o botão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839065998-chave-luz-farol-gm-montana-agile-cobalt-spin-onix-s10-cruze-_JM

Aguardo resposta de alguem que saiba onde comprar o chicote e conectores.....

VLW

 

20171008_204537129_iOS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ai Johnathan blz? Cara ficou show seu carro, eu também instalei no e agora estou na captura de uma CSS que desbloqueie o sistema do carro.

O chicote eu mesmo fiz, consegui comprar um conector certo para a lampada e eu mesmo fiz a fiação, agora preciso conseguir desbloquear o sistema do carro para descobrir de onde vem os 12V do carro.

Até o momento aqui em SP a unica CSS que consegui uma atenção e disseram que iriam me ajudar foi a PRIMARCA de São Caetano do Sul, eles disserem que possuem interesse nisso pois se conseguirem instalar nos carros podem vender como acessórios para outros clientes, inclusive a moça que me atendeu disse mais pessoas estão procurando instalar o kit.

Eu fiz o teste no ONIX da minha tia, ela tem um modelo 1.0 LT sem  milha e ao instalar o botão original que eu comprei ele acendeu no painel tanto a luz de farol de milha como a luz de neblina traseira, ou seja, para quem possui ONIX 2018 e não tem os kits de lanternas de neblina o carro já vem de fábrica desbloqueado.

Cara se eu tiver alguma novidade eu posto aqui e caso vc tenha alguma por favor repasse pro clube.

Um grande abraço.

InkedIMG_4907_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei e entendi, o que falta pra nós ligarmos o Farol de neblina e o chicote que vem do painel para o para-choque traseiro do carro, o meu no caso LTZ, vem as ligações da placa+sensor, eu preciso do que vem placa+sensor+Neblina, que é o chicote que vem no 2018 e no effect.

Se souberem quem vende favor informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite, galera blz?

 

eu também comprei a um tempo esse defletor e botão mais não instalei pela seguinte duvida conforme já vi sobre a ligação porem tenho outra duvida eu recortando no lugar certo do para choque tem o suporte para parafusar esse defletor ? obrigado e também estou acompanhando sobre esse assunto.

 

Obrigado a todos.

Editado por Thiago Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Thiago blz? 

Cara tem sim, se você desparafusar o protetor para barro da caixa de roda você consegue ver os três suportes para parafusar as lanternas de neblina.

Você vai precisar de três parafusos e três porcas rápidas para cada lanterna.

Um conselho é que você leve em um funileiro de confiança para recortar, pois precisa dar o acabamento da cor do parachoque nas rebarbas do corte.

No meu caso que o carro é branco no momento que recortou o parachoque ficou a rebarba preta, ai precisou do acabamento para não ficar feio.

Agora fazer funcionar junto com o sistema do carro ainda não descobri, quem achar primeiro já lança no fórum.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, dei uma olhada e realmente tem mesmo os lugares para por os parafusos porem não tinha me atentado a esse detalhe que ficaria as rebarbas do recorte que requer um acabamento só achei estranho que as lanternas para o neblina são muito maiores do que o espaço onde é aberto o recorte.

 

continuo acompanhando obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 30/10/2017 at 10:16, Rafael Riera disse:

Fala ai Johnathan blz? Cara ficou show seu carro, eu também instalei no e agora estou na captura de uma CSS que desbloqueie o sistema do carro.

O chicote eu mesmo fiz, consegui comprar um conector certo para a lampada e eu mesmo fiz a fiação, agora preciso conseguir desbloquear o sistema do carro para descobrir de onde vem os 12V do carro.

Até o momento aqui em SP a unica CSS que consegui uma atenção e disseram que iriam me ajudar foi a PRIMARCA de São Caetano do Sul, eles disserem que possuem interesse nisso pois se conseguirem instalar nos carros podem vender como acessórios para outros clientes, inclusive a moça que me atendeu disse mais pessoas estão procurando instalar o kit.

Eu fiz o teste no ONIX da minha tia, ela tem um modelo 1.0 LT sem  milha e ao instalar o botão original que eu comprei ele acendeu no painel tanto a luz de farol de milha como a luz de neblina traseira, ou seja, para quem possui ONIX 2018 e não tem os kits de lanternas de neblina o carro já vem de fábrica desbloqueado.

Cara se eu tiver alguma novidade eu posto aqui e caso vc tenha alguma por favor repasse pro clube.

Um grande abraço.

InkedIMG_4907_LI.jpg

Boa tarde Rafael. Tudo certo?

Me tira uma dúvida. Eu um LT 1.4, 2019. Estou querendo instalar o farol de neblina dianteiro original. Nesse ano de fabricação ele já vem desbloqueado? É só fazer a ligação corretamente que ele vai ascender e aparecer a indicação no painel?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.