Luz da ignição piscando


Posts Recomendados

Olá boa tarde! tenho um onix lollapalooza 2014, o mesmo está apresentando um problema: Sempre que passo dos 110 km/h, a luz de ignição começa a piscar e carro perde força. Alguém saberia me dizer o que pode ser essa anomalia? já ouvi relatos do mesmo problema na Spin na GM. Quando a  velocidade reduz o carro ganha força mas logo que passa dos 110 km/h volta a piscar a luz e perder força. ( luz de ignição, cor amarela )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fez a troca da correia dentada a pouco tempo?????

Se sim, faltou fazer a programação( aprendizagem ) do sensor  de posição da arvore do comando( não recordo se é este o nome correto), por mais que esteja sincronizado, deve ser feito esta programação via software. Leve na CS ou em algum bom mecânico que tenha um bom equipamento e saiba fazer....

Caso solucione seu problema, volte e nos informe como foi  solucionado e qual era o defeito, para ajudar outros que possam ter o mesmos sintomas...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema!.mas com o carro em ponto morto e levando o giro a 3 mil rpm ascende a luz de injeção  e perde giro,ai fica pipocando quase morrendo!.E se estiver a 100 km/h tbm ascende e perde força, comprei o mesmo a poucos dias!ja troquei filtro de ar,combustível, cabos de vela pois qndo fui remover arrebentou um por dentro, as velas são novas,fez revisão na concessionária  até  os 35 mil kms,e esta com 53 mil kms não sei se trocaram a correia dentada,pois a mesma é  com 50 mil kms,vou ter que levar numa oficina e ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver,comprei o carro com 53 mil kms e foi trocado a correia dentada e não foi feito o aprendizado da árvore de comando me cobraram R$150 reais para passar o scanner e fazer a programação. Mas antes disso como não tinha certeza se haviam trocado a correia  o mecânicore retirou a capa da correia  e estava novinha e tudo bem limpo sinal de que foi substituída  aparecia o código p0300 no scanner! 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.