Dúvidas


Felipe Pena

Posts Recomendados

Boa tarde,

pessoal, gostaria de saber se existe forma de integrar o waze pelo iphone também ou só dá realmente pelos outros aparelhos... Uma dívida também é que no CRV do carro tem marca/modelo CHEVROLET/ONIX 1.4MT ACT, então esse "1.4" é o do motor? Porque na apresentação do carro me disseram que era 1.0 turbo e não 1.4... rs

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Felipe Pena disse:

Boa tarde,

pessoal, gostaria de saber se existe forma de integrar o waze pelo iphone também ou só dá realmente pelos outros aparelhos... Uma dívida também é que no CRV do carro tem marca/modelo CHEVROLET/ONIX 1.4MT ACT, então esse "1.4" é o do motor? Porque na apresentação do carro me disseram que era 1.0 turbo e não 1.4... rs

Desde já agradeço

Sobre o waze não sei dizer se funciona no iphone, aguarde alguém que possua um Iphone para poder tirar essa dúvida..

Desculpe, mas onde vc ouviu que seria 1.0 turbo????

Onix só existe 1.4 e 1.0.  TURBO, quem sabe num futuro próximo, mas duvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mano disse:

Sobre o waze não sei dizer se funciona no iphone, aguarde alguém que possua um Iphone para poder tirar essa dúvida..

Desculpe, mas onde vc ouviu que seria 1.0 turbo????

Onix só existe 1.4 e 1.0.  TURBO, quem sabe num futuro próximo, mas duvido....

Talvez eu tenha confundido com uma apresentação na hyundai sobre hb20 então, talvez o 1.0 turbo tenha sido de lá... lembro até que falaram que correspondia ao 1.4 em cavalos de potencia. Foi até bom eu ter notado então pq eu estava falando errado que o carro era 1.0 turbo ao invés de 1.4, er

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Felipe Pena disse:

Talvez eu tenha confundido com uma apresentação na hyundai sobre hb20 então, talvez o 1.0 turbo tenha sido de lá... lembro até que falaram que correspondia ao 1.4 em cavalos de potencia. Foi até bom eu ter notado então pq eu estava falando errado que o carro era 1.0 turbo ao invés de 1.4, er

Neste caso sim, o HB tem 1.0, 1.0 Turbo, e 1.6..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 14:13, Felipe Pena disse:

Boa tarde,

pessoal, gostaria de saber se existe forma de integrar o waze pelo iphone também ou só dá realmente pelos outros aparelhos... Uma dívida também é que no CRV do carro tem marca/modelo CHEVROLET/ONIX 1.4MT ACT, então esse "1.4" é o do motor? Porque na apresentação do carro me disseram que era 1.0 turbo e não 1.4... rs

Desde já agradeço

Não é possível usar o Waze com o Iphone (Carplay), aliás, nem o aplicativo de mapa da Apple está disponível atualmente. Tenho um iphone e achei o Carplay totalmente inútil, to pensando em pegar um android meia boca só pra usar com o waze. Até o GMaps que sempre teve no Android Auto já quebraria um galho, esses  dias testei um Moto G, achei bem bacana, porem o app ficou meio lento, acredito por  ser o Moto G de primeira geração.

Torcendo pra que a Apple libere esses apps na próxima atualização do ios, mas não to botando muita fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.