Bússola no painel central


Posts Recomendados

Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/08/2017 at 20:10, jfss disse:

Quando você fala Painel Central vc quer dizer no MyLink? Ou na telinha azul atrás de volante que contem velocimentro, odômetro...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?

 

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 at 20:00, Leonardo B dos Santos disse:

Ônix LTZ 1.4 2017, adquiri novo em fevereiro, até hoje não consegui ver a bússola (compass) no painel central, funcionar. Pergunta: Isso depende do On Star? No manual consta apenas que é um acessório no painel, porém não explica como acioná-la. Confesso que não tem muita utilidade, mas se foi disponibilizado.... deveria funcionar. 

Se não me engano, isso não é bussola, e sim a o indicador de troca me marchas, ele informa qual marcha vc deve colocar para economizar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 at 19:14, Leonardo B dos Santos disse:

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?

 

Desculpe, me refiro à telinha azul, atrás do volante... o amigo poderia me ajudar?

 

6 horas atrás, gabriel2guimaraes disse:

É bússola. Se o seu não ta funcionando vc precisa ir na concessionária. Não tem a ver com o MyLink.

É cara leva na concessionária mesmo que deveria ta aparecendo...tenho um carro igual ao teu e desde o primeiro dia tem funcionado perfeitamente. O que geralmente acontece é que ao ligar o carro dentro de um estacionamento ou garagem, demora um pouco pra aparecer as direções, mas em no máximo 2 min já está normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.