Travamento e destravamento


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, quando faço o destravamento ou travamento das portas do meu onix via controle da chave ocorre o seguinte problema...

 

Sim, a buzina é muito alta no travamento e destravamento, há a possibilidade de diminuir o volume ou cancelar a buzina, ficar somente luzes? 

Cansei de fuçar no mylink, procurei no manual e nada e o fato de eu morar em apartamento incomoda os moradores nessas aberturas de porta.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Configurações do Mylink 2 (modelos 17) onde tem a opção de desabilitar o sinal sonoro( buzina) ao acionar o alarme.

Como nos outros modelos, 2 buzinadas é sinal que alguma porta ou vidro não foi corretamente fechado..

 

 

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mano disse:

Configurações do Mylink 2 (modelos 17) onde tem a opção de desabilitar o sinal sonoro( buzina) ao acionar o alarme.

Como nos outros modelos, 2 buzinadas é sinal que alguma porta ou vidro não foi corretamente fechado..

 

 

Abs

Olá amigo, já havia desativado no my link a buzina no travamento remoto e no destravamento e mesmo assim continua buzinando. E no vídeo que postei eu estou destravando o carro, ele dá 2 buzinadas e quando travo dá uma, mesmo desativando tudo no my link. Pelo jeito acho que só me resta levar na concessionária. Porém agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, lerossibr disse:

Olá amigo, já havia desativado no my link a buzina no travamento remoto e no destravamento e mesmo assim continua buzinando. E no vídeo que postei eu estou destravando o carro, ele dá 2 buzinadas e quando travo dá uma, mesmo desativando tudo no my link. Pelo jeito acho que só me resta levar na concessionária. Porém agradeço a atenção.

Deve ser alguma anomalia no sistema, algum sensor de porta ou vidro não esta informando a leitura certa, assim fica avisando que esta aberto( quando liga) e avisa que foi violado(quando desliga). Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar em "branco", levei na concessionária e haviam instalado um alarme com ultrasom a parte (não sabia que haviam instalado pois sou o segundo dono), bastou desativa-lo que as buzinadas pararam, agendei para retirar e manter apenas o alarme original. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.