Como retirar parachoque traseiro?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou querendo trocar a minha câmera de ré (borboleta) mas eu não estou conseguindo chegar no RCA e nem na alimentação, ja tentei de tudo.

 

Alguém tem algum tuto sobre retirar o parachoque traseiro? Procurei exaustivamente e não encontrei em lugar algum.

 

Muito obrigado pela ajuda galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Basta soltar os parafusos que ficam nos para-lamas traseiro, por dentro ( acho q 3 de cada lado), em baixo tem 3 presilhas( próximo  a caixa do estepe), retirar as duas lanternas traseiras, e verificar se existe mais algum parafuso. Depois é só abrir as laterais para desencaixar, puxando a parte baixo, e soltar o encaixe que ficam próximos das lanternas.

Abs

20170123_101826.jpg

20170123_101901.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

ola possuo um onix lt 15/16 e um cara esse fds bateu na minha traseira,na hora olhei e vi que n amassou nem arranhou mais chegando em casa verifiquei que os encaixes laterais ficaram com uma folguinha tipo desencaixados enfim segui seu tutorial e tirei os parafusos da lanterna os 2 do paralama embaixo e 2 presilhas de plastico do paralama e tirei 3 parafusos de cada lado enfim memso assim n to conseguindo tirar meso mexendo nas presilhas do farol parece que tem alguma coisa prendendo ainda ,esqueci algum parafuso ou detalhe ou é so esses mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.