Mylink 2 não liga


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho um Onix 2017 com o Mylink2 e câmera de ré, tudo instalado na concesionaria.  Estou com o seguinte problema, algumas vezes após desligar o carro e ligar novamente o Mylink não liga, pode apertar o botão para ligar, desligar e ligar o carro novamente não liga. Após o carro delisgado por algum tempo , quando ligo o carro novamente ele volta a funcionar. Isso acontece de forma intermitente, já tentei de varias forma simular o problema não consegui. Quando fui fazer a revisão conversei com o mecânico, mas ele também não conseguiu identificar o problema. 

Algum já teve esse problema?

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • 1 ano depois...
Em 20/02/2018 at 18:30, dfmoreia@gmail.com disse:

Tenho o mesmo problema. Ônix 2018 ltz AT 1.4. 

Amanhã mesmo tô indo na concessionária ver. 20 dias e 1 mil km já tá assim.

 

Eu filmei para mostrar na concessionária 

Bom dia!

estou com um problema parecido, de manhã ao ligar o carro pela primeira vez o mylink nao liga, e também nao funciona o barulho dos piscas, portas abertas, enfim... mas após andar um tempo com ele, desligar, e ligar novamente o ML liga normalmente e tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido, isso é sagrado, todo dia mesma coisa... alguem consegue me ajudar? voce resolveu seu problema?

Em 28/07/2017 at 17:12, Rodolfopupato disse:

Boa tarde.

Tenho um Onix 2017 com o Mylink2 e câmera de ré, tudo instalado na concesionaria.  Estou com o seguinte problema, algumas vezes após desligar o carro e ligar novamente o Mylink não liga, pode apertar o botão para ligar, desligar e ligar o carro novamente não liga. Após o carro delisgado por algum tempo , quando ligo o carro novamente ele volta a funcionar. Isso acontece de forma intermitente, já tentei de varias forma simular o problema não consegui. Quando fui fazer a revisão conversei com o mecânico, mas ele também não conseguiu identificar o problema. 

Algum já teve esse problema?

 

   

conseguiu resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.