Oniões sobre a Central Multimídia do Onix Joy


Posts Recomendados

Boa tarde a todos, sou novo aqui no Clube do Onix. Comprei recentemente um Onix Joy e o mesmo vai ficar pronto em breve. Como todos sabem, o mesmo não vem com o MyLink, e sim, com uma Central Multimídia. Pesquisei e muito aqui, no fórum e na web, opiniões sobre essa central. Não vi nenhuma opinião formada ou conclusiva. Queria saber de vocês, caros proprietários de Onix, como é essa Central Multimídia. Se for melhor que o Media NAV da Renault, pois acho o Media NAV uma m@&%$#! Se realmente existe um projeção de iOS/Android.

Desde já agradeço a atenção de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Como ninguém respondeu e já possu o carro a mais ou menos seis meses, lá vai o veredicto.

Há centrais multimídia, melhores no mercado. A que o Onix Joy usa, é um Positron, mas que poderia ser melhor. Não vem com Controle e não me recordo se vem o Manual. Uma vez tive que sincronizar os canais (DTV) e foi um sacrilégio. Tive que pegar o manual da própria Positron, e para a minha surpresa, no modelo deles, possuía controle, e o que vem no GM, não!

Prós:

  • É uma boa opção ao MyLink, que na linha Joy não tem disponível 
  • Câmera de Ré, funciona muito bem e sem problemas
  • Em São Paulo, os canais funcionam bem
  • Qualidade de Som e Vídeo são bons
  • Interface boa e agradável
  • Bluetooth muito bom

Contras:

  • Como não vem com comandos no volante, a usabilidade é muito prejudicada
  • O "touch" é péssimo
  • A função para gravar as rádios na memória, é péssima. Acho que isso se deve a má qualidade do "touch"
  • Manual de Instrução
  • Não tem controle
  • Péssimo sinal fora de São Paulo (poderia ser deixado de fora, mas...)

 

Conclusão, é uma boa opção de compra como acessório, pela câmera de ré. Mas como havia dito logo acima, há mais opções no mercado, até mesmo o MyLink.

Editado por mauricio13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.