Projetor com bi xenon 4300k + barra de LED no onix 2017 LT


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, fiz uma personalização muito boa no farol do meu Onix 2017 LT

Meu primo trabalha com personalização de faróis, e assim, pedi pra ele fazer umas modificações no meu, vejam como ficou o resultado.

Eu vi muita gente reclamando da barra de led do LTZ, dizendo que é muito fraca e com essa barra que instalei resolvi esse problema, além do mais, a barra de led ainda serve como sinalizador de seta, da mesma forma como acontece no cruze e nas Mercedez novas.

Ainda vou terminar de instalar o farol de milha, e com isso ainda vai melhorar a iluminação.

OBS: Nao tive nenhum problema com códigos de erro no painel, por conta do xenon e da barra de led.

IMG_1765.JPG

IMG_1769.JPG

IMG_1773.JPG

IMG_1775.JPG

IMG_1778.JPG

IMG_1780.JPG

IMG_1781.JPG

IMG_1782.JPG

Editado por crayson
  • Like 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, victorgustavoln2 disse:

Ficou show, to afim de fazer no meu mas não conheço ninguém na minha cidade que faz esse serviço. Desculpe perguntar mas quanto saiu os custo?

O material + a mão de obra saiu em torno de R$950,00, se você tiver interesse a pessoa que fez o meu faz e envia. Inclusive, ele já fez faróis pra SP e RJ, posso te passar o contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2017 at 18:13, crayson disse:

O material + a mão de obra saiu em torno de R$950,00, se você tiver interesse a pessoa que fez o meu faz e envia. Inclusive, ele já fez faróis pra SP e RJ, posso te passar o contato

Sou do RN, mas me passe o contato vou analisar o custo se valer a pena pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
4 horas atrás, Mturrubia disse:

olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ?

 

sabe se perde a garantia ?

Boa tarde mestre

o contato é daqui de salvador, entretanto, já fez e enviou vários outros faróis pra outros estados.

o nome dele é Ruan

O WhatsApp dele é:

(0 71) 98231-0029

Qualquer dúvida é só falar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mturrubia disse:

olá amigo, ficou muito legal, sou de sp e tenho um prisma 2018, qual o contato aqui em sp para fazer isso ?

 

sabe se perde a garantia ?

Sim, qualquer alteração feita é cancelada a garantia.

Ex. Instalar som, faróis neblina paralelo, vidros e travas elétricas paralelos ( quando falo paralelo quero dizer fora da CSS), vc perde a garantia da parte elétrica, 

 -  Se instalar rodas fora da especificação, vc perde a garantia da suspensão..

 - Alterar mapeamento da injeção, ou alguma alteração física no motor, perde a garantia do motor

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 28/09/2017 at 16:15, crayson disse:

Boa tarde mestre

o contato é daqui de salvador, entretanto, já fez e enviou vários outros faróis pra outros estados.

o nome dele é Ruan

O WhatsApp dele é:

(0 71) 98231-0029

Qualquer dúvida é só falar 

Boa noite! 

Quanto ficou apenas a questão do led, acabei de comprar um lt e acho q ele não vem. Foi difícil a instalação? Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Romulo Borges disse:

Boa noite! 

Quanto ficou apenas a questão do led, acabei de comprar um lt e acho q ele não vem. Foi difícil a instalação? Abraço! 

Boa tarde!

Em relação ao valor eu não tenho ideia, só falando com o contato que postei aqui pra saber.

Realmente, o LT não vem com Led, somente o LTZ

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.