PROBLEMA ELÉTRICO 18 / 16


Posts Recomendados

Boa noite!

 

Meu carro de umas semana para essa apresentou falhas na lâmpada traseira do lado direito (cod 16).

 

Ela ficava bem fraca, oscilando.. depois de abrir e verificar, constatei que a bunda da lâmpada havia queimado, e no conector dela do farol estava meio queimado.

 

Pois bem, troquei a lâmpada da ré com essa, é seu para utilizar novamente.

 

Hoje, a lâmpada novamente começou a oscilar (lembrando que é a lâmpada do freio).

 

 

Passou-se uns 15 km, apareceu o erro do código 18 (lâmpada dianteira queimada do lado esquerdo).

 

Eu gostaria de saber se pode ser um problema elétrico grave ou algo do tipo, visto que meu Onix 1.4 LT 16/16 e só tem 10 meses de uso.

 

 

Não tenho som potente no carro, tenho um dvd pioneer e auto falantes nas 4 portas da JBL.

 

Agradecido por toda ajuda possível.

 

Atenciosamente,

Renarth.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 minutos atrás, Renarth disse:

 

Boa noite!

 

Meu carro de umas semana para essa apresentou falhas na lâmpada traseira do lado direito (cod 16).

 

Ela ficava bem fraca, oscilando.. depois de abrir e verificar, constatei que a bunda da lâmpada havia queimado, e no conector dela do farol estava meio queimado.

 

Pois bem, troquei a lâmpada da ré com essa, é seu para utilizar novamente.

 

Hoje, a lâmpada novamente começou a oscilar (lembrando que é a lâmpada do freio).

 

 

Passou-se uns 15 km, apareceu o erro do código 18 (lâmpada dianteira queimada do lado esquerdo).

 

Eu gostaria de saber se pode ser um problema elétrico grave ou algo do tipo, visto que meu Onix 1.4 LT 16/16 e só tem 10 meses de uso.

 

 

Não tenho som potente no carro, tenho um dvd pioneer e auto falantes nas 4 portas da JBL.

 

Agradecido por toda ajuda possível.

 

Atenciosamente,

Renarth.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Garantia, use ela...

Leva na CS e informe o problema..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renarth disse:

 


Liguei para a concessionária e eles me disseram que lâmpadas só tem garantia de 3 meses...

Vejo que o problema deve ser nas partes elétricas, correto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Mas vc deve levar e pedir para analisarem se é problema apenas nas lâmpadas ou na parte elétrica.

Lâmpada é troca, não tem oq fazer, e não tem garantia, mas se for problema elétrico, eles devem resolver sem custo...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc deve levar e pedir para analisarem se é problema apenas nas lâmpadas ou na parte elétrica.
Lâmpada é troca, não tem oq fazer, e não tem garantia, mas se for problema elétrico, eles devem resolver sem custo...
Abs


Boa noite pessoal.

Fui na concessionária.

O problema está no polo o qual conecta a lâmpada.


Ele subiu o metal para ter maior contato com a lâmpada.

A lâmpada não estava queimada, mas a ponta dela deu um curto.


A lâmpada da frente queimou o farol baixo, não queimando o farol alto.


Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.