Barulho de assovio ao freiar..


Posts Recomendados

Galera tem 10 dias que adquirir um onix modelo lt 1.0 2016, está com 24 mil km, só que hoje que reparei que ao freiar ele faz um barulho muito feio e alto de assovio, xiiiiiiiiiiiii, mesmo quem está atrás e com vidro fechado, escutam.. Não sei se o antigo dono trocou a pastilha e normal acabar com 24 mil km  só estou inteiramente depcionado.. Meu antigo corsa 2008 nao me dava problema algum.. 

Espero que me ajude... 

Editado por Keyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera tem 10 dias que adquirir um onix modelo lt 1.0 2016, está com 24 mil km, só que hoje que reparei que ao freiar ele faz um barulho muito feio e alto de assovio, xiiiiiiiiiiiii, mesmo quem está atrás e com vidro fechado, escutam.. Não sei se o antigo dono trocou a pastilha e normal acabar com 24 mil km  só estou inteiramente depcionado.. Meu antigo corsa 2008 nao me dava problema algum.. 
Espero que me ajude... 


Se o barulho for tipo de ferro raspando pode ser pastilha de freio.

Eu tinha um barulho no meu outro onix, parecido com um sopro ou assobio, qd freiava. Inicialmente pensei que fosse pastilha e até mandei trocar na revisao de 30k, porem continuou.

Uns meses depois levei num mecânico pra ver um barulho de suspensão e pedi pra ele ver esse assovio. No meu caso era sujeira nos freios traseiros (lona/tambor), limpou e ficou 100%.

Verifica as suas pastilhas e as lonas e tambor de freio traseiro.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Bom dia, estou com um problema parecido, sempre que freio forte ou leve acontece esse "assobio" ja troquei pastilha, ja troquei disco e nada resolveu, o mesmo barulho, ao frenar! por ultimo vou tentar essa dos tambores, apesar de ouvir o barulho vindo da frente do carro! mas nao custa nada tentar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.