Banco traseiro


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde, pessoal.
Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Eu resolvi isso no meu fazendo assim:
Retirei o assento e na parte das costas tem um pino com uma mola, onde encaixa no carro.
Retirei esse pino e coloquei um tecido entre o pino e a mola, por dentro da mola.
Pronto! Adeus barulho

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/06/2017 at 12:43, guiaquino disse:

Boa tarde, pessoal.

Meu Onix 1.0 17/17 tem um estalo (barulho) recorrente que parece vir do banco traseiro ao passar em lombadas e/ou valetas, ficando mais evidente quando transporto dois ou três passageiros atrás. Um amigo me relatou o mesmo problema e não sabemos a origem com exatidão. Alguém enfrentou ou enfrenta essa situação?  

Amigo,

Eu levei o meu no CSS e também é 17/17, o mecânico disse que há uma falha no encaixe do encosto do banco traseiro (erro de projeto). Esse reparo foi coberto pela garantia. 

Eu também só percebi quando levava alguém.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/09/2017 at 17:54, fabiomansan disse:

Amigo,

Eu levei o meu no CSS e também é 17/17, o mecânico disse que há uma falha no encaixe do encosto do banco traseiro (erro de projeto). Esse reparo foi coberto pela garantia. 

Eu também só percebi quando levava alguém.

Abraços.

O meu dá o mesmo barulho, agora na próxima revisão irei pedir para verificarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...

Galera , estou com um problema no meu ônix hit 2017, toda vez que alguém senta no banco de trás, quando faço curvas ou freio, o banco faz barulho de batida, como se tivesse algo solto, mas não consigo encontrar o problema, alguém já teve problema parecido ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou com o MESMO problema, só que ainda não levei na css por preguiça, mas já vi alguem relatando sobre erro de projeto.

Normalmente quando tem alguem no banco de tras, e passo em lombadas, parece que bate, como se o banco estivesse solto.

Tenho um activ 16/17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.