Informação


Posts Recomendados

Olá galera.

Sou novo aqui no forum e queria uma ajuda ou informação, tenho um Oniz LTZ 2015 no qual gosto muito, gostaria de trocar por um modelo 2017 achei a frente muito bonita, mas não estou podendo, estou construindo ai o bicho pega, gostaria de saber se a frente do 2017, farol, grade para-choque daria certo no 20015, fui ver com uns funileiros aqui da minha cidade mas ainda não apareceu nem um oniz para conserto ai não sabem me dizer, e que tenho um amigo que trabalha com desmanche de carros e  esta com um onix 2017 batido de traseira, e a frente inteira e da cor do meu carro  branco, como sou leigo no assunto gostaria de saber será que  da certo.

Desde já agradeço abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A dianteira é bem possível que não, mas a traseira dizem basta apenas trocar o para-choque pro modelo atual e trocar as lanternas. Meu caso já seria o contrário, pois tenho um 15 também, mas o que achei bonito no modelo atual seria a traseiras, o design das lanternas pra ser mais exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.