Entre para seguir isso  
Adenilson de Avila

Lâmpada Philips X-Treme Ultinon LED H4 6200K 23W

Recommended Posts

Fala galera do grupo estou curioso e pensando em comprar a  lâmpada Led X-treme Ultinom H4 da Philips alguém já comprou? Ela e boa?

12953BWX2-PID-global-001.jpg

Editado por Adenilson de Avila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho essa mesma dúvida. Em relação à qualidade dela em si, acho q é inquestionável por ser Phillips e tal. Em relação a instalar ela no Onix, minha dúvida é se ficaria boa pois os faróis não contam com projetor. Tenho medo que a luz disperse muito.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, jfss disse:

Tenho essa mesma dúvida. Em relação à qualidade dela em si, acho q é inquestionável por ser Phillips e tal. Em relação a instalar ela no Onix, minha dúvida é se ficaria boa pois os faróis não contam com projetor. Tenho medo que a luz disperse muito.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Outra duvida e com relação ao dissipador de calor será que cabe atrás do farol!

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um Onix 2015 com essa lâmpada, é idêntica a Xenon( o dono do carro me falou que era a ultinom). Não ilumine consideravelmente  mais que uma de 4200k como cristal vision, mas fica aquela luz branca super brilhante, a projeção da luz vai um pouco além comparada a cristal vision, ele disse que instalou de boa , o dissipador ficar preso na entrada do farol , depois da borracha de vedação , o reator que não sei o que ele fez para ficar preso 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso