Placa da chave canivete


Abraham

Posts Recomendados

A bateria da chave canivete do meu onix descarregou, mandei Trocar e 4 dias depois descarregou de novo, fui na loja e colocaram outra, 5 dias depois voltou a descarregar, pra resumir já coloquei 5 baterias novas originais e descarrega, fui então a um chaveiro que disse que a placa estava em curto por isso as baterias descarregam. Alguém já teve esse problema, caso sim, como solucionou?

Editado por Abraham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 11/06/2017 at 13:11, Abraham disse:

A bateria da chave canivete do meu onix descarregou, mandei Trocar e 4 dias depois descarregou de novo, fui na loja e colocaram outra, 5 dias depois voltou a descarregar, pra resumir já coloquei 5 baterias novas originais e descarrega, fui então a um chaveiro que disse que a placa estava em curto por isso as baterias descarregam. Alguém já teve esse problema, caso sim, como solucionou?

Estou com o mesmo problema, já troquei 4 pilhas e dias depois não funciona mais. Me indicaram a trocar o controle.

Estou esperando alguem  responder para ver se com a troca do controle teve o problema resolvido.

Chegou a fazer mais alguma coisa para resolver o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.