Waze rodando no Android Auto/MyLink 2


Posts Recomendados


19 horas atrás, jfss disse:

Massa. É a versao Beta? Ou já saiu a Att?

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

É a versão beta.

22 minutos atrás, silas.tammerik disse:

Que top como. C fez isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu me cadastrei no programa de testes do Waze e eles liberaram essa versão. Ouvi dizer que eles não estão aceitando novos testadores, mas, se tiver interesse, o apk dessa versão (4.24.0.113) já está disponível em alguns sites especializados.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me cadastrei no programa de testes do Waze e eles liberaram essa versão. Ouvi dizer que eles não estão aceitando novos testadores, mas, se tiver interesse, o apk dessa versão (4.24.0.113) já está disponível em alguns sites especializados.
 

Obrigado pelas informações.

O mais triste de tudo isso é não ter maps para o iOS


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-15 at 21:10, Henry_poa84 disse:

Buenas, sabe dizer se por um acaso em algum momento teremos a possibilidade de utilizar waze no my link2????

Sim, claro. Em breve, a versão final do Waze com suporte ao Android Auto estará disponível. Há ainda a opção de se cadastrar no site https://waze.centercode.com para se tornar um testador e ter acesso à versão beta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2017 at 21:46, georgenqueiroz disse:

Sim, claro. Em breve, a versão final do Waze com suporte ao Android Auto estará disponível. Há ainda a opção de se cadastrar no site https://waze.centercode.com para se tornar um testador e ter acesso à versão beta. 

Eu até tentei criar conta, mas da um erro que não sei se tem correção!

então no meu iphone nunca terei waze no mylink 2?

waze erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 at 12:55, Henry_poa84 disse:

Eu até tentei criar conta, mas da um erro que não sei se tem correção!

então no meu iphone nunca terei waze no mylink 2?

waze erro.jpg

Até onde eu sei, o Waze só está disponível para testes no Android Auto e não no CarPlay. De qualquer forma, já conseguiram rodar o Waze no CarPlay via jailbrak. Caso você tenha coragem, existem tutoriais na internet que ensinam como fazer isso.

Editado por georgenqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 08/07/2017 at 14:39, RODRIGOPS89 disse:

Pessoal, consegui rodar no meu MyLink 2 de boa. Fiz o donwload da versão 4.24.0.113 e instalei no celular. O mylink já reconhece automaticamente e manda vc escolher entre Google Maps e Waze. 

você tem o link de onde baixou essa versão do waze?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom dia Vinicius faz tempo que eu não posto aqui recentemente adquiri  um SMARTPHONE SAMSUNG

S7Edge BLACK PIANO meu problema é o seguinte COMO CONFIGURAR  o WAZE  no CARRO pois

ESTOU tendo um problema com o ÁUDIO. Meu carro é um ONIX ACTIV COM O MYLINK 2 E ESTOU ACESSANDO O WAZE PELO ANDROID AUTO QUE FOI LIBERADO O GPS

O Áudio das notificações do WAZE estão muito baixo não da para ouvir NADA . EX: a 300MT virar a esquerda você consegue ouvir que o waze esta NOTIFICANDO ESSA MENSAGEM mas

Muito baixo não da para ouvir nada e também tem um detalhe a musica da rádio  fica no volume normal mais ela não abaixa automaticamente para ouvir as notificações do WAZE que estão no volume muito baixo como posso resolver esse probleminha

Peço a ajuda de vocês

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos para quem esta com o problema do volume baixo no WAZE pelo android auto eu descobri como resolver o Tito cujo vamos La :

Quando entrar no waze pelo android auto escolher um caminho qualquer de percurso e  esperar a pessoa falar qualquer alerta ex: virar a esquerda nesse momento que ela esta valando é só ir aumentando o volume do mylink 2 e

Deixar no volume que mais te agrade depois se você estiver em radio pelo mylink 2 o volume do radio ou qualquer outra fonte vai baixar o volume na hora dos alertas e falar no volume que você deixou configurado pronto resolvido o problema

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.