Problemas com o forum


Posts Recomendados

Prezados,

 

Não sei se é somente comigo que está acontecendo isso, mas de uns tempos pra ca o forum não está estável. A URL http://www.clubedoonix.com.br ora direciona pra pagina do facebook do clube, outra pra ca, a sessão não permanece logada sequer 24 horas tendo que ficar logando toda hora que vai acessar o fórum. Não houve nenhum pronunciamento pela equipe que gerencia a página, há alguma manutenção sendo executada no momento? há alguma previsão para quando vai normalizar essas anormalidades?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estamos aguardando suporte do IPBoard.

Se após realizar o login e você for desconectado automaticamente aperte Ctrl + f5 no seu navegador que ele vai recarregar o cache dispensando você de se logar novamente (isto é apenas um paliativo).

Agradecemos a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, limpando o cache ele retorna logado, mas ao voltar a pagina principal ele volta deslogado. Mas é melhor que ter que logar toda vez. Outra inconsistencia que notei é o atalho de logar no banner (topo da página) não loga imediatamente e em vez disso redireciona pra página /login/ tendo que logar novamente. Ou seja, logar 2 vezes. Mas isso pode ser resultado dessa falta de recursos em vez de um bug na pagina de login, tem que dar uma testada quando normalizar. Por enquanto o Ctrl F5 vai ajudar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, jordan disse:

Dá uma testada no fórum e me fala se teve alguma mudança, por favor.

Deu uma vez hj a tarde o erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • jordan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.