Barulho na Correia


Posts Recomendados

Bom dia pessoal. estou com um onix, 1.4 2014 LT, e começou a fazer um barulho como se fosse na correa, na hora que a macha esta lenta ou o carro esta parado, vc nota um barulho de choc choc choc , como se fosse realmente a correa.. as vzs faz bem baixo e as vzs é mais alto.. quando esta acelerado em velocidade tbm e notavel um barulho diferente na aceleração como se este barulho acelerasse junto.. levei ao mecanico e foi de inicio constatado que era a boba d agua.. troque e o barulho continuou, levei em outro mecanico e trocaram,correa,rolamentos tensionador , eles disseram que o carro ta zero.. porem dps de 1 dia o barulho voltou fraquinho,mas hoje notei que ele ja aumentou... nao sei o que fazer mais.. nao sei o que pode ser, e nesta brincadeira ja se foram mil reais. :( alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já é sabido que a correia dentada original GM faz barulho mesmo. O meu levei até os 50 mil km sem problemas. Na troca, ao virar o motor "na mão" fazia barulho de crocante.

Sou "mecânico" (com formação) somente dos carros de minha família e já sabia disto. Fica esperto com estes outros profissionais. Principalmente o primeiro.

 

Tente ver a marca da correia. Se for original ou Contitech (atualmente a mesma) vai ficar barulhenta mesmo, não importa quantas você trocar.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carlos disse:

Já é sabido que a correia dentada original GM faz barulho mesmo. O meu levei até os 50 mil km sem problemas. Na troca, ao virar o motor "na mão" fazia barulho de crocante.

Sou "mecânico" (com formação) somente dos carros de minha família e já sabia disto. Fica esperto com estes outros profissionais. Principalmente o primeiro.

 

Tente ver a marca da correia. Se for original ou Contitech (atualmente a mesma) vai ficar barulhenta mesmo, não importa quantas você trocar.

 

Amigo e o que vc me orienta? tem alguma forma de tirar este barulho ? a correa ele disse que colocou a melhor marca...   mais o barulho me encomoda, tem alguma forma de melhorar isso? e outro sim. acho o escapamento do onix bem barulhento.. e sei que é de todos, vc mecanico sabe me dizer se consigo colocar um escapamento mais silencioso???  se puder me tirar esta duvida por aqui ou pelo whats 18 996125095

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • jordan changed the title to Barulho na Correia

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.