Erro Code 24


Posts Recomendados

Boa tarde!

Tenho um Prisma LTZ 2016 e realizei a troca da lampada interna e de placa, no painel acusou erro 24 ( já sabia que iria acontecer ), mas vou trocar ainda a lampada do porta-luvas e to porta malas, se eu colocar um canceller apenas na lampada da placa o erro some? Ou ele acusa até as lampadas internas?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Troquei a lampada da placa do meu ONIX 1.4 LT 2014, para um pingo de led, e no painel está acusando erro codigo 24...

Eu corrigo os erros 21 e 22 do farolete com um canceller.... mais o modelo de canceler que comprei so funciona no farol...

 

Gostaria de saber como resolver.... e se for por canceller, qual modelo comprar....

 

 

Editado por danillo.sdd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Meus amigos bom dia, comprei agora um Onix 2016, e a bateria descarregou, quando deu carga, apareceu o Codigo 24-  lampada placa queimada. detalhe: a lampada não está queimada e código continua lá, já coloquei uma bateria nova, mas continua do mesmo jeito. as vezes o código apaga, mas quando liga a chave da luzes ai o código aparece de novo. a lampada é normal do carro, não é neon ou led. 

  Não sei informa se o scanner consegue apagar esse erro, apesar se apagar não irar mais informar quando a lampada estiver queimada. tenho duvidas.

Alguem já viu algo parecido??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meus amigos, Voltei para informar que meu problema foi resolvido.

A lâmpada continuava acessa e o código 24 aparecendo no painel. fui em outra oficina e o eletricista disse que tinha que trocar a lâmpada,  mesmo estando acessa ela estaria com voltagem baixa e dava o sinal de queimada, ele trocou pela uma lâmpada nova e código 24 sumiu do painel. resolvido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.