Lampadas Ultinon LED Philips


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu sou proprietário de um prisma LTZ 2014 e estou querendo colocar lâmpadas mais fortes no meu carro no lugar das halogenas, eu inclusive ja usei uma lâmpada de super led de 3200 lúmens cada uma, mas o resultado nao foi muito agradável, pois o faixo se espalhava como um neblina e a iluminação era péssima.

 

Pergunto a vcs se ja conseguiram fazer alguma troca que deixassem vcs satisfeitos, pois estou pensando seriamente em pesquisar mais sobre as Philips Ultinon LED, que me pareceu nos videos ser muito boa.

 

Algum de vcs conhecem esta lampada? ou saberia me sugerir alguma outra que fosse eficiente, pois infelizmente o xenon eu teria problema tanto com a duração do farol como com a policia.

 

obg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em 19/05/2017 at 10:59, cassiano disse:

Led eu ainda não usei, pois há muitas criticas sobre a qualidade da iluminação.

Eu uso Osram Night Breaker... meu foco é iluminar mais, e não me preocupar só com a estetica branca.
estou satisfeito, ilumina muito.

meu objetivo tb e muito mais iluminação que estetico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 19/05/2017 at 10:59, cassiano disse:

Led eu ainda não usei, pois há muitas criticas sobre a qualidade da iluminação.

Eu uso Osram Night Breaker... meu foco é iluminar mais, e não me preocupar só com a estetica branca.
estou satisfeito, ilumina muito.

Amigo, estou pensando nessa linha tb, um meio termo de branco com mais luz, para não perder visibilidade na chuva de noite e neblina tb. Meu prisma tem a lanterna de leds, minha dúvida é se melhora o contraste do farol amarelo original com os leds. Sei q não é lâmpada branca mas tem 20% a mais do q a original. O q acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.