ONIX branco ou esperar?


Nocturne

Posts Recomendados

Bom dia, estava quase fechando um consórcio ontem, qdo me ligaram da concessionária falando que conseguiram pra mim um carro do lote dourado (promoção da semana passada) que sobrou e fazem o LTZ 17/17 por 52590,00, mas só se for o branco e se vender este não conseguem nem fazer o mesmo preço em outro igual branco, pois é uma numeração de chassi da GM especial e não sei o que. Papo de vendedor? Enfim, eu queria o vermelho, compensa esperar ou pegar este branco mesmo? Diz ela q aumenta 2 mil o vermelho, pq o deste branco está com o preço promocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dr, quem poderá decidir que cor escolher é você somente. Na época eu peguei um preto zero pois estava entre as cores branco e preto e o branco não tinha em estoque.

Não que eu me arrependo, mas o preto suja muito e eu gosto de manter sempre limpo.. qualquer imperfeição aparece, hoje por exemplo esta um frio aqui e estou gripado... não posso lavar meu carro.... mandar pra lavar eu não gosto pois aonde moro há falta de profissionais... enfim eu gosto de lavar meu carro.

Por experiência própria... sera que vale a pena a ansiedade ou um desconto (razoável) e deixar de pegar um carro da sua cor, que ao meu ver é um sonho pra qualquer BR??? 52 mil em um carro.... pegue um da cor que queira! você precisa estar 100% satisfeito.. Quer minha opnião? espere e pegue a sua cor.... a que lhe irá agradar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Synaptics_Faster disse:

Dr, quem poderá decidir que cor escolher é você somente. Na época eu peguei um preto zero pois estava entre as cores branco e preto e o branco não tinha em estoque.

Não que eu me arrependo, mas o preto suja muito e eu gosto de manter sempre limpo.. qualquer imperfeição aparece, hoje por exemplo esta um frio aqui e estou gripado... não posso lavar meu carro.... mandar pra lavar eu não gosto pois aonde moro há falta de profissionais... enfim eu gosto de lavar meu carro.

Por experiência própria... sera que vale a pena a ansiedade ou um desconto (razoável) e deixar de pegar um carro da sua cor, que ao meu ver é um sonho pra qualquer BR??? 52 mil em um carro.... pegue um da cor que queira! você precisa estar 100% satisfeito.. Quer minha opnião? espere e pegue a sua cor.... a que lhe irá agradar. 

Boa tarde amigo, na verdade eu gosto das duas, mas optei pelo vermelho por ser metálica. Consegui em outra CC que cobrissem a oferta e me deram o vermelho carmim no mesmo valor

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.