DUVIDA ONIX LTZ 1.4 2017 FAROL/MILHA


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acabei de adquiri meu onix prata ltz 2017, gostaria de colocar no mesmo, xenon 6000k no milha e lampada super branca diamond vision no farol principal, pesquisei no forum porém não consegui sanar a duvida. Se eu modificar o milha e a lampada do farol irá acusar algum erro ?? Li que só acusa quando a potencia em watts for inferior a da peça original, alguém ja fez essa modificação no novo onix ?? Qual modelo das lampadas ? farol h4 e milha h27 ? qual a voltagem dos mesmos originais ?? alguem comprou e funcionou normalmente poderia deixar o link ?? Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Renato.sandoli disse:

Meu jovem... não mexe no que está quieto... deixa original, só tem a ganhar com a originalidade....

Boa noite meu amigo, é sinceramente estou pensando em deixar original mesmo, tudo que se adapta não fica 100% legal, a unica coisa que esta me incomodando muito é a fita em led que vem no onix ltz, não ta casando com o farol amarelo, estou achando muito estranho, já passou da hora dos carros virem com farol em led no brasil. Obrigado ai pela dica.

 

15 horas atrás, fcig disse:

A linha diamond vision deixou de ser fabricada tem vários anos, a própria philips já confirmou isso. O que tem por aí parece ser tudo pirata

Boa noite, então, eu tinha um vendedor no mercado livre que ja comprei a diamond vision original com cartão conformidade e serial de originalidade, comprei uma vez para um celta meu e para um honda civic que ja tive, porém ele não tem ela mais, tem outros vendedores que garantem a diamond original porém fico com pé atras, acho que vou deixar meu onix ltz original mesmo!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.