Descascado por pedra


Posts Recomendados

Meu Ônix só tem 500km rodados, mas não sei como, acredito que uma pedra solta no asfalto, apareceu com esse descascado e  morsa bem no vinco abaixo do para-brisas traseiro. Fico mal só de olhar! O que vocês fariam? Levar pro concerto ou aceitar o 'machucado"? Será que o concerto custa caro? Tenho medo de não ficar bom.

20170422_172846.jpg

20170420_194205.jpg

20170422_172939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu Ônix só tem 500km rodados, mas não sei como, acredito que uma pedra solta no asfalto, apareceu com esse descascado e  morsa bem no vinco abaixo do para-brisas traseiro. Fico mal só de olhar! O que vocês fariam? Levar pro concerto ou aceitar o 'machucado"? Será que o concerto custa caro? Tenho medo de não ficar bom.
20170422_172846.thumb.jpg.cc19ef0b306024b212a89c8ecbb4dcf2.jpg
20170420_194205.thumb.jpg.387a413a6ec882301ac1426ffcaf0387.jpg
20170422_172939.thumb.jpg.f3f32a81f822d6fd69749ebef5048eae.jpg

Oi Rinardo , desse assunto aí em questão eu posso falar com propriedade, pois durante muito tempo fui pintor de automóveis. Cara sinceramente olhar isso machuca e muito, se vc for igual a eu , um intusiasta não saberá conviver com isso, até pq seu carro é zero, vai por mim compensa arrumar , essa cor não irá te dar problemas. A questão é o lugar onde vai fazer o serviço, a qualidade é um serviço bem feito aí, fica perfeito

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... 

É a mais pura vdd , eu aq não passo por isso , tem um cara aq q já fez um retoque no para-choque do meu , o cara é muito bom, é o mesmo q trabalhava na oficina dele

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RINARDO disse:

Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim... 

Rinardo, você já ouviu falar em martelinho de ouro. E uma tecnica de tirar morsa literalmente com o uso de um martelinho. Uma manga caiu em cima do capô de um palio que tive, onde amassou justamente no vinco. O cara fez o seviço com esta técnica e ficou perfeito. No seu caso a pintura vai ter que ser retocada, mas vale a pena você procurar um martelinho de ouro, pois a pintura ele não vai trazer volta somente com o martelinho, mas a chaparia lisinha com certeza vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.