Onix 2018 - Alguém sabe alguma informação?


Nocturne

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, o título do tópico tem o intuito de saber se já existe alguma novidade real e oficial sobre o onix 2018. Minha dúvida é pq vou pegar um LTZ até o final do ano, mas caso ão vá ter alteração de motor ai eu vou esperar até o ano que vem pra tentar comprar financiando o mínimo possível. Se mudar pra 3 cilindros não vou querer mais, pois deve dar mtos problemas no início sem contar que deve mudar a estética do carro, que é o que mais me atrai neste modelo 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Glauco Soares Costa disse:

Acredito que o três cilindros virá somente na versão 1.0. A versão LTZ não é 1.0.

Mas nesse caso o 3 cilindros é pequeno. Li que teriam que fazer alterações estéticas, pois não coube no cofre do motor, não sei como irão vender 1.0 com uma carroceria e 1.4 com outra? Ao mesmo tempo não justifica outro facelift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo que sei o Onix/Prisma só deve mudar agora em 2020 quanto terá uma nova plataforma como já divulgado pela GM.

Não faria sentido uma nova reestilização já em 2018.

Novos motores também acho que só em 2020. A GM fez de tudo para deixar os atuais motores mais econômicos como manda o Inovar Auto e teve sucesso. O 3 cilindros virá sim, mas não tão cedo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2017 at 09:35, MarceloKalvin disse:

Pelo que sei o Onix/Prisma só deve mudar agora em 2020 quanto terá uma nova plataforma como já divulgado pela GM.

Não faria sentido uma nova reestilização já em 2018.

Novos motores também acho que só em 2020. A GM fez de tudo para deixar os atuais motores mais econômicos como manda o Inovar Auto e teve sucesso. O 3 cilindros virá sim, mas não tão cedo.

 

 

 

 

 

Bem que poderiam colocar uma câmera de ré e um controle de estabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 at 16:52, weslenbernardo disse:

Ótimo, valeu amigo. Acabei de comprar o LTZ 17/17. Meu medo era vir com controle de estabilidade , algo do tipo e eu perder

 

https://www.google.com.br/amp/revistaautoesporte.globo.com/amp/Noticias/noticia/2017/05/chevrolet-onix-2018-ja-esta-disponivel-nas-concessionarias-por-r-40500.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.