Boa noite amigos, comprei a poucos dias um ônix LT 2013, comprei ele revisado na autorizada da Chevrolet, e estou com uma dúvida quanto ao contragiros, pois quando funciono ele fica acima 1000rpm por algum momento e depois fica muito baixo tipo 600rp


Posts Recomendados


4 horas atrás, fcig disse:

Mas nisso o motor fica tremendo ameaçando morrer ou ele fica funcionando lisinho?

É normal em qualquer carro quando ligar ele ficar um pouco acelerado, aí depois de um tempo ele baixa e estabiliza.

O motor fica acelerado até atingir a temperatura ideal de trabalho, depois disso ele estabiliza a 750 rpm, 

No meu caso fica lisinho, e nem se nota que esta ligado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, cidbdantas disse:

Não ele não fica querendo morrer, mais a rotação fica estabilizada em 750 o normal não é 1000 ???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não, depois q atinge a temperatura o normal é 750, se tiver em 1000 tem algum problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, cidbdantas disse:

Não ele não fica querendo morrer, mais a rotação fica estabilizada em 750 o normal não é 1000 ???


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele só vai ficar por volta de 1000 rpm logo depois de vc ligar ele quando o motor ainda ta frio. Conforme esquenta ele fica abaixo disso.

Tenho um corsa 2004 e certa vez ele começou a ficar em 1100 rpm mesmo com o motor quente, fui ver depois que era o atuador de marcha lenta que estava sujo e não conseguia se mover direito. Depois que limpei resolveu... o certo é 750 rpm como o colega falou.

Pelo visto ta tudo bem com o seu carro, ainda bem.

Editado por fcig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.