Rangido no pedal do acelerador


Posts Recomendados

boa noite!

Meu Ônix LT 1.0 2015 está com 30.000km e de uns tempos pra cá começou a fazer um rangido tipo de mola (nhec nhec), quando o carro está em movimento e somente quando eu tiro o pé do acelerador (desacelerando). Já apliquei WD40, mas não resolveu e como o sistema não possui mais cabo, (é eletrônico) não consegui detectar qual a origem desse barulho chato e incomodante. Alguém aqui já passou por situação semelhante? Poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em 17/03/2017 at 01:40, Edson Utima disse:

boa noite!

Meu Ônix LT 1.0 2015 está com 30.000km e de uns tempos pra cá começou a fazer um rangido tipo de mola (nhec nhec), quando o carro está em movimento e somente quando eu tiro o pé do acelerador (desacelerando). Já apliquei WD40, mas não resolveu e como o sistema não possui mais cabo, (é eletrônico) não consegui detectar qual a origem desse barulho chato e incomodante. Alguém aqui já passou por situação semelhante? Poderia ajudar?

Resolvi o problema, pois era o maldito coxim do motor do lado direito, o mesmo que deu muito problema nos modelos Cobalt, Prisma e Ônix. Deveria haver um recall, pois coxim quebrar com menos de 2 anos de uso...

Defeito recorrente em GM? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse coxim fica no lado do motorista ou do passageiro? Essa semana o cara da GM também falou desse tal de coxim. Meu carro fica tremendo e estou sentindo a direção meia pesada... Ele cobrou 500 pelo a troca e serviço!

Estou analisando se faço ou não !!! Rss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.