Entre para seguir isso  
Seguidores 0
etros

Mylink2: como vc ligou o amplificador do som?

4 posts neste tópico

Amigos,

Pretendo utilizar um kit 2 vias + um subwoofer, ambos amplificados.

Quem já utiliza amplificador, pergunto: como vcs ligaram os cabos do Mylink2 no amplificador? Utilizaram conversor RCA ou fizeram ligação direta (em alta)?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Pretendo utilizar um kit 2 vias + um subwoofer, ambos amplificados.

Quem já utiliza amplificador, pergunto: como vcs ligaram os cabos do Mylink2 no amplificador? Utilizaram conversor RCA ou fizeram ligação direta (em alta)?

Estou na mesma situação...

Desmontei o porta luvas pra tentar instalar o meu módulo no MyLink 2, mas o chicote dele é meio cabuloso, e é diferente do MyLink 1.

Esses dias levei o carro em uma loja que já montou som em Onix, e que faz o desbloqueio do mesmo, diz ele que fazia a instalação do módulo sem cortar ou descascar o chicote original do carro e que iria utilizar a interface de desbloqueio (faaftech) para fazer a instalação, descascando apenas os fios do faaftech

E até onde eu sei, o MyLink 1 precisava de conversor RCA, esse com certeza vai precisar também...

Essa é a foto dos fios ligados ao MyLink 2

4a6a417e459151cafb924565ae59262e.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Agradeço a imagem postada, amigo.

Quem fizer primeiro a instalação, posta aqui como foi, certo? Eu também pretendo utilizar a interface.

E, se mais algum colega já tiver instalado um amplificador no MyLink2, por favor, compartilhe conosco a solução adotada.

Editado por etros
erro
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-3-6 at 22:47, Raf050 disse:

Estou na mesma situação...

Desmontei o porta luvas pra tentar instalar o meu módulo no MyLink 2, mas o chicote dele é meio cabuloso, e é diferente do MyLink 1.

Esses dias levei o carro em uma loja que já montou som em Onix, e que faz o desbloqueio do mesmo, diz ele que fazia a instalação do módulo sem cortar ou descascar o chicote original do carro e que iria utilizar a interface de desbloqueio (faaftech) para fazer a instalação, descascando apenas os fios do faaftech

E até onde eu sei, o MyLink 1 precisava de conversor RCA, esse com certeza vai precisar também...

Essa é a foto dos fios ligados ao MyLink 2

4a6a417e459151cafb924565ae59262e.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Saberia me dize qual desses fios é o da câmera de ré?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0